1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria em Portátil A6VA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pedrino, 23 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 453)

1. Boa noite,

Venho por este meio pedir umas "luzes" relativamente ao problema que tenho no meu portátil.

Após funcionar normalmente com o mesmo e o ter desligado pelo processo normal. "Encerrar Computador" o mesmo já não liga normalmente.

Por outras palavras. Carrego no botão para o ligar, o mesmo faz o processo para tal, e passado 4 segundos desliga-se, não aparecendo sequer o logo da Asus no ecran.
    Após novos 4 segundos o mesmo liga-se voltando ao mesmo processo.

Se não pressionar a tecla para desligar o processo repete-se vezes sem conta.

De referir que não estou a utilizar a bateria do mesmo, e que já testei outro carregador.

Já agora alguém sabe o preço de orçamento + envio para Asus para reparação ?
    O Portátil é de Novembro de 2005.

Agradeço as tais "luzes" relativamente ao problema que o meu portátil apresenta.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Sobreraquecimento?

3. claudiomfa

claudiomfa Power Member

isso é provavelmente a motherboard avariada ou o touchpad bracket. se for isso o orçamento pode passar os 250€ incluindo mão-de-obra e transporte.

4. Podes-me traduzir isso por miúdos ?
    Esses termos técnicos para mim são chinês :p
    Traduzindo para português... Suporte do Touchpad ??

Quanto é que se paga de mandar fazer o orçamento + transporte do material, se eu não aprovar o orçamento ?

Já agora como é que faço backup do disco ? Sei tirá-lo, mas que tipo de cabo devo ter para fazer cópia para outro sitio ?

Partilhar esta Página