1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avaria em telefone cabovisao

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por sagr, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2309)

1. sagr

sagr Power Member

estou com uma avaria no meu telefone cabovisao que se caracteriza por: o sinal vermlho do mesmo ficar muito fraco e fortalecer quando estou a primir uma tecla qualquer, tambem não dá para realizar chamadas so para as receber ( so fica assim algumas horas do dia)

alguem me pode ajudar ou estar a passar pelo mesmo

2. brock

brock Folding Member

sagr já passei por algo idêntico a pouco tempo (semana passada) cheguei inclusive a ficar sem telefone, durante algumas horas.
    Ou seja sinal fraco resolução do problema chamei a equipa técnica (num dos períodos que tinha telefone) a equipa veio cá foi a caixa mexeu na linha e o problema ficou resolvido.
    Caso não tenhas acesso telefone para reportar o problema e tendo em conta que por email é complicado podes ir até ao site da Cabovisão e a partir de lá poderás solicitar o telefonema (visto que recebes chamadas).
    Em ultimo caso posso fazer a ligação por ti caso queiras, um abraço :)
    cump's.

Partilhar esta Página