1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Avaria?] Geforce 7300GT 512Mb DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Susoft, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. Susoft

Susoft Power Member

Boas...

Sou novo cá... Acho esta casa uma boa casa e com muita informação... Os meus parabens á administração.

É o seguinte tenho uma Geforce 7300GT 512Mb DDR2 da Point of View.

Acontece que quando estou a jogar um jogo ou a ver algum video/filme comessa a aparecer uns quadrados 1.5cm X 1.5cm ( +/- ) ás cores... o que poderá ser...

Já formatei e voltei a instalar o Windows XP Pref. Sp2
    Actualizei Drivers
    Limpei a Placa grafica (tinha algum pó)
    Instalei o Windows Vista e neste ainda é pior, mesmo no anbiente de trabalho faz isso...

Será a fonte a ficar com condensadores secos (perda de Amperes)

Agradecia a ajuda...

Cumps

Susoft

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Normalmente quando isso acontece, ou tas a fazer OC na grafica, ou ela ta a ficar mt quente!!
    que tipo de arrefecimento tens na grafica?Passivo?
    Cumps

3. Susoft

Susoft Power Member

Acho que não aquece... pois mal ligo o computador está logo a fazer isso...

Acho que vou mandar para a garantia...

O tipo de arrefecimento é por um coler... (tem a imagem no link abaixo) não estou a fazer overoclock...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  4. WindWalker

WindWalker Power Member

BurnInTest

Corre APENAS os testes de 2D e 3D (individualmente) a usar 100% do CPU. Se nalguns deles se verificarem erros, os problemas relatados se agarvarem ou o PC bloquear, a culpa deve ser da placa gráfica.

Partilhar esta Página