1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria? Gráfica? processador?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1013)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas... tenho 1 amigo com 1 desktop p4 3.2 e com uma 6600GT (tem +- 1.5 ano)

Estes ultimos 3 dias qd entra no windows diz k ficou com quadeados e bolas azuis e de outras cores no ecrã (CRT) !!! Se tivesse o ecrã xom quadrados as cores qd o pc arrancava (antes do xp) axo k é processador.. mas cmo so acontece a partir do momento em k entra no XP não sei.

- É Processador na mesma?

- É gráfica?

- É Software?

Nota: Ele já desinstalou os drivers e reinstalou os mais recentes!!
    Como o meu desktp é AGP não posso testar a gráfica!

2. Cabalo

Cabalo Power Member

provavelmente será problema da gráfica, concretamente ao nivel das memorias dela.
    mas tiras isso a limpo mal arranjes alguem com uma board com pci-e para testar.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

pois.. a ver se se resolve.. é k fui eu kem montou o pc ao gajo.. e detesto qd as cenas avariam ainda com "pouco uso" (entenda-se na garantia.. e não com 5 ou 6 anos como deviam)

PS: Já agora.. há algum programa que teste as gráficas a ver se não estão com problemas na memoria ou no processador?

Última edição: 12 de Maio de 2006
  4. God_Lx

God_Lx Folding Member

O S&M tem uma cena para testar a gráfica... Tá na parte do Power Supply...

5. Juzhan

Juzhan Power Member

S&M ? Tás a falar de k?

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

7. Juzhan

Juzhan Power Member

ok.. obrigado.. é k meti no google e apareceu-me uma enormidade de coisas que não tinahm nada a ver!

Mais 1x Obrigado

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

:002:
    já passei pelo mesmo.....S&M na net...omg:lol:

já tive uma k fazia isso e o cabo do monitor estava mamado junto a ficha vga
    vai priimeiro pelo obvio.....encaixe da placa...ficha...cabo..fan da vga a bulir bem

boa sorte

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seus malucos ! Andam a ver S&M... Tsc tsc :P

10. Juzhan

Juzhan Power Member

..
    tenho 1 problema.. no meu Pc o S&M correu bem, mas no dele dá só erros e não arranca..

Por acaso não têm aí nenhum outro programa que teste a grafica/processaodr para ver se se descobre o problema dele?

Thanx

Partilhar esta Página