1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avaria hp :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeiXeir@, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 456)

1. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

Boas pessoal

e´ o seguinte o pc da minha mana um hp pavillion slimline s3030.pt nao passa imagem...ja experimentei so a grafica onboard e nada com a 7300le que traz tbm nada...ja fiz um clearcmos retirei pilha da board e inclusive troquei de memorias...e o filho da mae continua sem passar imagem...alguem tem um palpite do que possa ser??

cumpts

EDIT - pessoal esqueci-me de referir que se ligar o cabo de alimentaçao directamente na fonte o pc liga sozinho sem ninguem lhe tocar...estranho nao?

Última edição: 9 de Abril de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    isso pode ser fonte nas ultimas.

cumps.

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pois tbm me parece ser isso rustyballzz...ate porque mesmo a board sem nada la ligado (fichas usb`s e afins) sem ligar as fichas do powersw etc se ligar a ficha main na board a ventoinha do cpu começa a trabalhar sozinha...xS

isto ainda ta na garantia e ja ta aqui todo desmontado...LOL...acho que vou pegar nisto montar e fazer as ligaçoes todas mandar pa rma

se tiverem mais ideias do que possa ser pronunciem-se =)

cumpts

Partilhar esta Página