1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AVARIA LCD Samsung LE37A557

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Skanck, 14 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 3570)

1. Skanck

Skanck Power Member

Boa noite,

Tenho um LCD de 37" que neste momento se encontra com um problema, o LCD dá imagem mas está com uma zona em que está sempre a aparecer riscas brancas, parecem interferências. Alguém já teve este tipo de situação?

O LCD está fora da garantia, sabem ou posso arranjar e se vale ou não a pena o arranjo?

Obrigado pela vossa ajuda!

Cumps!

2. Skanck

Skanck Power Member

Ninguém ajuda? :(

3. l@rama

[email protected] I folded Myself

Acho que não vale a pena meteres-te em arranjos com o preço dos lcd's actualmente

4. coss

coss Power Member

Se estavas satisfeito com ele, pede um orçamento numa oficina, não perdes nada.
    Só tu é que podes dizer se vale ou não o preço da reparação.

Cumprimentos

5. O que o Skanck quer evitar é pagar ao técnico a taxa do orçamento. (faça você mesmo)
    Quanto à opinião do [email protected] que diz "Acho que não vale a pena meteres-te em arranjos com o preço dos lcd's actualmente", cada um sabe de si e para algumas pessoas a coisa tá preta meu irmão.
    Parece-me é que será de repensar se não valerá a pena mandar reparar o tal TV tradicional (não LCD) que se encostou devido à febre LCD, é que muitos dos LCDs da gama baixa, coitados, ficam a dever muito em termos de qualidade de imagem, comparados com os ditos "velhotes".

Votos de boas opções.

6. O que o Skanck quer evitar é pagar ao técnico a taxa do orçamento. (faça você mesmo)
    Quanto à opinião do [email protected] que diz "Acho que não vale a pena meteres-te em arranjos com o preço dos lcd's actualmente", cada um sabe de si e para algumas pessoas a coisa tá preta meu irmão.
    Parece-me é que será de repensar se não valerá a pena mandar reparar o tal TV tradicional (não LCD) que se encostou devido à febre LCD, é que muitos dos LCDs da gama baixa, coitados, ficam a dever muito em termos de qualidade de imagem, comparados com os ditos "velhotes".

Votos de boas opções.

7. mrafael

mrafael Power Member

A samsung não cobra dinheiro pelos orçamentos mas também é verdade que na maioria dos casos o valor da reparação não compensa.
    Problemas relacionadas com a fonte de alimentação ainda escapam mas tudo o que diz respeito ao painel, o que parece ser o caso, normalmente não compensa.

8. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Boas, tambem tive um problema com um LCD que foi para reparação para a Samsung.

Eles mandarm a chronopost vir buscar o LCD a casa mas a minha duvida é a seguinte: Não têm eles de agora o vir cá entregar novamente? É que primeiro me disseram que ia ser enviado para casa e agora por email já dizem que tenho de o ir buscar ao Porto?

Alguem me sabe tirar essa duvida?

9. oliveira99

oliveira99 Power Member

Boas,

Depende, caso seja em garantia a Samsung tem serviço ONSITE que inclui serviço de recolha e entrega no domicilio.

Agora se é fora de garantia eles podem cobrar valores de transporte, ou entrega/levantamento do mesmo no Centro de Assistência Técnica Autorizado. Penso que será lógico.

Penso que nesta altura em garantia estamos a falar de 5 dias úteis, entre a data do pedido de serviço e dia que é recebido o equipamento reparado.

Partilhar esta Página