1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Avaria na Xbox 1

Discussão em 'XBOX' iniciada por [Phyxsius], 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 821)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Tenho a Xbox 1 ligada a uma tripla que, por sua vez, está ligada a uma extensão, daquelas que têm um interruptor. Quando ligo o interruptor, a Xbox liga-se sozinha e não a consigo desligar imediatamente, apenas passados alguns segundos (à volta de meio minuto).

Já experimentei substituir a tripla, mas o problema subsiste.

Alguém sabe qual é o problema?

2. Overkill

Overkill Power Member

no idea. Se ligares a ficha da xbox directamente a uma tomada já ligada a corrente, ela liga se sozinha tambem?

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Não sei, mas posso experimentar e depois digo qualquer coisa!

Tenho-a agora ligada como referi no primeiro post, mas com o interruptor sempre ligado.

4. Porto

Porto Power Member

ela liga sozinha?

isso é que não percebo porque..

quanto ao facto de demorar a desligar, poderá ser falha na drive de DVD ou no disco...

a minha também fazia isso quando avariou a drive... eu ligava a consola e o tray da drive abria e fechava sozinho e depois quando desligava, demorava algum tempo até a consola desligar-se mesmo.. ouvia o disco a desligar-se e isso e so passado um bocado é que a luz desligava-se e ela ficava em silencio.

depois substitui a drive e tudo ficou OK...

mas quando meti o disco que tenho agora(300gb) (tinha um de 200gb e não acontecia isso mas tive que troca-lo) a consola também demora praí 3 a 5 segundos a desligar-se mas isso deve-se a este disco não se desligar logo.. não sei se tem alguma falhazita apesar de funcionar perfeitamente ou se é o proprio hdd que tem alguma porteção e não se desliga logo para evitar falhas de dados ou de energia.

cumprimentos

Partilhar esta Página