1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Avaria no arranque VISTA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hammond, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3430)

1. hammond

hammond Power Member

Caros amigos,

Precisava de uma ajuda, hoje de manha ia todo lampeiro ver as noticias no Portátil, quando me deparo com o seguinte erro:

1. Insert your windows installation disc and restart your computer.
    2. Choos you language and setting, and then click "Next."
    3. Click "Repair your computer/"​

File:\Boot\BCD
    Status: 0xc000000f

Tenho o VISTA, e o Pc já vinha com o sistema operativo instalado.

Alguma ajuda? Sem ter que formatar... através da pen...

Obrigado:sad::sad::sad:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já experimentaste, sei lá, inserir o disco de instalação do VISTA, escolher a lingua e as opções, clicar em CONTINUAR e fazer uma reparação do sistema?

3. hammond

hammond Power Member

Não vinha nenhum CD com o portatil...se o tivesse já tinha tentado!

4. hammond

hammond Power Member

Nenhuma ajudinha?? Sff

5. Sleep_god

Sleep_god Power Member

não vinha cd, mas vinha com certeza uma partição no disco...

6. hammond

hammond Power Member

É possivel que tenha uma partição no disco, mas por acaso nunca reparei nisso.

Quando o Pc reeinicia carrego na tecla F12 mas nao consigo ir à bios... tentar procurar arranque de outra maneira...

Alguem já teve este erro no pc como o resolveu?

:s

7. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

ya, com dvd!! tenta carregar na tecla f5 ou f6 n me lembro pq sei q ha uma q da para escolher reparar computador, e dai reparar arranque. aparece tambem para iniciar em safe mode e etc.

8. roque66

roque66 Power Member

aconteceu-me isso exactamente hoje.....esquisito.....

meti o dvd do vista e escolhi reparação e ficou a bombar outra vez....:009:

9. hammond

hammond Power Member

Pena nao ter vindo dvd... como posso fazer nao tendo o dvd? ja consegui guardar os ficheiros que queria carregando no F10... mas nao sei como por exemplo formatar e arrancar apartir da localização do vista que está algures no disco C: do portatil...

se alguemsouber que me ajude, estou a desesperar...

obrigado

10. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Boas, tenho um portátil ASUS e também não veio com nenhum DVD do Windows Vista, há uma partição criada com o Vista. No meu quanto o formato é só reiniciar o portátil e em vez de entrares na BIOS carregar em F8 se não estou em erro, e ele automaticamente entra para um menu para passar à formatação.

Atenção: A iniciar aparece que tecla premir para entrar na BIOS e isso, mas para entrar nesse menu de formatar não. Por isso se o teu não for em F8 tens que exprimentar outros "F qualquer coisa" até descobrires (isto se o teu portátil tiver mesmo a tal partição)...

11. hammond

hammond Power Member

ele nao tinha essa partição à parte... pelos vistos os sony nao vem com o disto separado em 2. :s só a mim é q acontece isto... precisva mesmo de usar o portatil..

12. hammond

hammond Power Member

A questão é... como formatar o dsico, estando o windows vista no disco C:

13. hammond

hammond Power Member

disco de arranque fz21m

Penso que já descobri a solução.

Agora precisava de alguem que tenha especificamente os cd's de arranque do vista, para o modelo da sony vaio fz21m, e me possa enviar por correio...

Pedia então a alguem que tivesse este portatil se me podia enviar estes cd's

14. hammond

hammond Power Member

Já está resolvido...formatei sem precisar dos dvd's de arranque.

obrigado de qualquer forma...

15. avaria no arranque do windows

Pessoal eu liguei o pc e quando chegou as cenas para meter a pass do utilizador entreei e depois da uns brekes e breka memo ... marado inactivo mas ligado.
    que cena e esta?
    obr

Partilhar esta Página