1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria no iBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por whitex, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 584)

1. whitex

whitex Power Member

Boas (ou más)!

O meu iBook avariou e está parado na loja há cerca de um mês, à espera que um estafeta da Apple IMC Portugal se digne a vi-lo buscar, porque teoricamente vai ser arranjado lá.
    Pelo que entendi (apesar de entender bastante pouco...) estava com um problema na motherboard (ardeu ou something). O trackpad também já não funcionava muito bem e tive alguns problemas com a SuperDrive.
    Só queria saber se alguem aqui tem experiência de avarias com a Apple - quanto tempo costumam demorar? Tenho garantias de que isto não vai acontecer outra vez ou (no caso da resposta ser afirmativa) isto é só o início de um ciclo de avarias e esperas intermináveis? É que já pensei em desfazer-me dele (até escrevi aqui um post há uns tempos sobre isso) e não sei até que ponto é que não valeria a pena, ainda mais, conseguindo agora por 1100€ um Macbook, cuja única diferença pior é não ter Superdrive.
    No caso de continuarem a demorar acham que meta a DECO nisto (vale a pena)?
    Se fossem vocês, o que fariam?
    Obrigado...

2. Mestrinho

Mestrinho Guest

Bem, eu não sei de onde tu és.. Mas isso da reparação ser efectuada na IMC Apple é verdade.
    Eu felizmente vivo relativamente perto de Alfragide e pude lá ir pessoalmente cobrir uma avaria na garantia.. e olha que no balcão as coisas são muito rápidas. Foi a troca do módulo de carga, em 2 horas.
    Agora quando deixas em uma loja, que ainda tem de enviar para a IMC as coisas complicam-se...

Se de alguma forma diveres oportunidade de por lá passar pessoalmente, é o melhor. Pois se por eventualidade não tiverem a peça eles dão garantias de em pelo menos 1 ou dois dias para a entrega.

Sinceramente acho que meter a Deco no meio só vai atrasar e nem pode ser definitivo (eles demoram um pouco a responder).

Partilhar esta Página