1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria no telemóvel - Direitos do consumidor

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por js1986, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 974)

  1. Olá!
    Aquiri um n95 pela loja virtual, recebi-o com problemas pois bloqueava, etc devolvi o tlm com um dia, até agora não tenho resposta, já liguei para o Apoio TMN e disseram-me por duas vezes que já me tinham mandado um equipamento novo, hoje voltei a ligar e disseram que ainda não tinham resolvido nada, que o tlm tava esgotado, ou seja cada vez k eu ligo dissem uma coisa diferente! K direitos é k eu tenho? Posso pedir o reembolso ou Posso exigir o modelo a segui sem pagar a diferença?
    Obrigada
     
  2. mELIANTE

    mELIANTE Power Member

    Querias não querias?;)

    Por lei podes pedir o reembolso,já que o compraste online.

    EDIT: É escusado abrires 2 tópicos para a mesma coisa,sendo que também colocaste a mesma coisa noutro tópico.
     
    Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  3. Mas eu ñ tenho culpa que o tlm venha estragado e k esteja esgotado lol
    Obrigada na mm:)
     
  4. mELIANTE

    mELIANTE Power Member

    Podes sempre ir à Nokia a ver se eles to põem em condições.;)
     
  5. MANAGER

    MANAGER Banido

    Manda reparar a Nokia se está em garantia e o queres mesmo .
    Ou isso ou esperar por outro novo.
     

Partilhar esta Página