Avaria no telemovel

TuRoK

Power Member
Boas

Ja alguem teve o problema do telemovel deixar de vibrar? O meu é um nokia 6630, nunca me tinha dado problemas, mas agora deixou de vibrar! Esta na garantia, foi comprado ha 6 meses. Isto costuma acontecer? Ha alguma soluçao ou o melhor é levar à Nokia?

Cumps
 
Não me parece nada normal. Deixaste-o cair? Pode ser alguma coisa solta :( Faz bom uso da garantia para que to arranjem.
 
Já me aconteceu com um telémovel deixar de vibrar, nunca cheguei a ãrranjar porque ele já era velhinho. Vai à Nokia que eles te arranjam isso.
 
jamiro disse:
lembro é de ter um 7110 e ele vibrar sem dever vibrar :D

Nunca tomaste atenção para ver se era quando passava alguma rapariga? :D Hehehhe!

Nunca tive problemas com vibração, e ultimamente também não uso para extender a autonomia da bateria ao máximo. Mas há casos em que tem que se pôr no silêncio e a vibração é essencial. Espero que consigas resolver o problema.

Depois diz se te resolveram o problema ou se, como disse o FredFlores, não te vão dizer que expuseste o telemóvel à humidade e que não se responsabilizam pelo mau uso que deste ao telemóvel, mesmo que não tenhas culpa nenhuma...
 
Tás feito com a Nokia. Possivelmente vais receber uma resposta dos serviços técnicos a dizer que sujeitaste o telemovel a condições adversas, tipo humidade. É típico da Nokia.>(
 
Tás feito com a Nokia. Possivelmente vais receber uma resposta dos serviços técnicos a dizer que sujeitaste o telemovel a condições adversas, tipo humidade. É típico da Nokia.>(

é?

eu deixei cair o meu 7610.. e de uma das vezes o botao on/off deixou de funcionar levei à assistência (pela vodafone) e veio um novo.. :D

agora claro.. se vais a uma casa nokia o assunto é diferente..

queres fazer update de firmware em coimbra ou porto e fazem-te numa manhã ou numa hora.. depende o trabalho.. vais a aveiro e dizem-te que com sorte nos dias seguintes..
apetites e vontades..
 
Boas...
eu tb tinha um siemens relativamente antigo k nao vibrava... mais tarde cheguei a perceber k sempre k metia o telemovel a carregar à corrente ele nao vibrava!... estranho... ? ya...porque todas as outras vezes vibrava direito! Mas depois informaram.me k a vibraçao dum tlm esta assegurada por um pequeno motor... se deixares cair o movel numa certa posiçao es bem capaz de avariares o motor. Claro k tb pode ser uma simples avaria no sistema...lol

Aconcelho.te a ires a uma loja da vodafone... mas leva a factura...:007:

Boa Sorte!
cUMPS
 
Boas...
Mas depois informaram.me k a vibraçao dum tlm esta assegurada por um pequeno motor...
....
Aconcelho.te a ires a uma loja da vodafone... mas leva a factura...:007:

Boa Sorte!
cUMPS

Exactamente, é assegura por um motor. Eu meti vibra no meu antigo 3210. Arranjei o motor e "activei" a opção de vibra...

Como maior parte do pessoal, se tens garantia, usa-a. Vodafone com isso (E factura para comprovar)!

PS: se o tlm não estiver em teu nome tem de ir a pessoa no nome em que está o tlm... Pelo menos eu qd fui actualizar o meu tlm tive que ir com a minha cara metade pois foi ela que o comprou com os pontos do clube viva...
 
Back
Topo