Avaria Plasma Panasonic TH46PZ81

MikeAR

Power Member
Boas

Tenho um televisor plasma Panasonic comprado em Março de 2009 na *****, que há dois dias deixou de ligar, ou seja, carrego no power acende a luz verde e quando parece que vai ligar o ecran, passa para luz vermelha e pisca 7 vezes, faz uma pequena pausa e recomeça a piscar as 7 vezes.

Já pesquisei na net, e pelo que vi o piscar 7 vezes a luz vermelha , indica uma avaria na power supply board.

Como o televisor já não está na garantia, gostava que me aconselhassem, caso conheçam, algum local em Lisboa ou na margem sul de confiança que repare televisores, e que não exagere nos preços. Ou será melhor telefonar para a Panasonic, ainda não o fiz, porque já me disseram que os arranjos por lá fora da garantia são quase o preço de uma tv nova.

Obrigado

Cumps
 
Recomendar quem repare não faço ideia mas se estivesse no teu lugar entrava em contacto com a Panasonic na mesma e pedia um orçamento para essa reparação, não sei se será o caso mas com certeza nem todas as reparações são o preço de uma TV nova. ;)
 
É isso que vou fazer, pedir um orçamento à panasonic e outro a uma loja de reparações de televisores que entretanto encontrei, e depois conforme os orçamentos logo se vê.
 
Também ja me aconteceu isso uma vez. E fiquei com a sensação de ter sido humidade (do ar, também foi no inverno). Tenta colocar uma aquecedor perto da tv...
No meu caso passado 3 dias ela arrancou de novo e atá hoje.
 
Back
Topo