1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Avaria plasma??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sliders, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2396)

1. boas!

A cerca de um ano e 2 meses comprei um plasma o LG RZ-42PX3RVB..
    liguei o pc por s-video e o leitor de dvd mais a tv cabo..
    passado uns meses aconteceu uma coisa estranha, o plasma quando o acendi ficou td branco mas com o som bom nao dava canal nenhum..desliguei liguei e nada experimentei desligar da fixa e la ficou bom..passado x tempo pregou a mesma partida..mas desta vez n deu imagem na tv carregeui para tv cabo dava.. desliguei da ficha dps fikou bom!
    Ontem fui liga-lo tava bom a tarde fui liga-lo novamente..imagem toda preta parece que ta desligado mas da som. da luz no led de como esta ligado, da som e nao da imagem nenhuma =/
    nao da imagem na tv nem tvcabo nem dvd nada.. parece k ta desligado e a dar som.. desligo da fixa ligo continua igual... berrou de vez 8|

Avaria???

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

de certeza, o problema é que se calhar vais ficar umas boas semanas sem tv.

3. Mais uma cena.. sera k faz mal ter o plasma ligado ao pc??

È k tenho nessa situaçao pq tenho o pc ao lado pa ver os filmes no plasma...

4. Mitch

Mitch Banido

porque é que haveria de fazer mal?

5. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Tens o PC ao lado do plasma e tens isso ligado por S-Video ?? :zzz:

6. ELgatu

ELgatu Power Member

essa tv nao tem VGA?!?

7. Yha ta ligado por s-video..

nepx n tem vga.. eu prguntei se fazia mal pk dakilo de imagens paradas etc

Bem vou pa avaria e n sei ke na imagem e deram o valor agr pa comprar uma.. agr vai lcd..

8. ELgatu

ELgatu Power Member

nao consigo ler a ultima frase :D :D :D lol

9. tava na garantia e foi para a avaria, so q telefonaram a dizer k n sei ke problema na imagem e dao agr o valor para comprar outro..mas como n ha outro ja igual, mandou-se vir desta vez um lcd pelo msm preço (+-1500€)

Partilhar esta Página