1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV avaria...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crucius, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 956)

1. crucius

crucius Power Member

ora bem, eis que me surge um problema...

ligo a minha PSP com o alimentador e tudo bem...
    ligo a minha PSP com a bateria, o LED verde do power acende, e a PSP não liga... que raio se passa?

2. Balhalha

Balhalha Power Member

Parece-me que é da bateria, não tenho a certeza... mas no teu lugar pedia uma psp emprestada e testava a bateria nela.
    Pode ter dado o berro...

3. crucius

crucius Power Member

e o LED continuaria aceso? se está aceso é porque há passagem de corrente...

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Acho que já me aconteceu isso uma vez ou duas o que fazia era tirar a bateria e voltar a por e depois deixava a carregar um bocado e depois ligava e tava tudo bem

5. Satan

Satan Power Member

Tambem já me aconteceu, foi so tirar a bateria tambem e ficou fixe..

6. crucius

crucius Power Member

mas nada =/ já é praí a décima vez, a tentar carregar e tudo, e nada funciona...

7. Balhalha

Balhalha Power Member

pode continuar a acender o led mas não ter força (carga) suficiente para arrancar com o sistema... acho que dá para fazer reset á bateria (já ouvi falar qualquer coisa) mas não sei como é que se faz...

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

tenta tirar a bateria, pôr outra vez, ligar normalmente a PSP... ligá-la com o carregador ligado à tomada... exprimenta com outra bateria ou com a bateria noutra PSP...
    senão...garantia com ela :D

9. vintage_one

vintage_one Banido

é nova a PSP? isso é defeito da bateria de certeza..

10. Dorf

Dorf What is folding?

Como já disseram o melhor é testares a bat. noutra PSP e outra bat. na tua psp, assim vês logo se é da bat ou da consola.
    Se continuar na mesma diz, pois existe sempre solução...

11. isso a mim tambem acontece experimenta premir o D-pad com força e depois liga

Partilhar esta Página