1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avaria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vieguinhax, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 721)

1. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Boas, tenho o pc avariado novamente, .
    Eu ligo, ele liga as fan's, e não faz mais nada, tá para ali a queimar ventoinhas, .
    Como saber o que é que tá mal ? normalmente faz beep's, mas não faz agora, e o disco não é que já o liguei a este pc, e tá a trabalhar, o que pode ser mais ?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tiras as memorias fora e volta a encaixar uma de cada vez ( se tiveres mais que uma )

3. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Tá na mesma :mad:

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Pode ser a Motherboard por exemplo, não tens nenhuma que possas testar o teu cpu ?

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Tenho, mas não convinha por causa da massa termica, não tenho nenhuma para depois voltar a colocar.

6. luxboy

luxboy Power Member

o ecra liga?! faz um reset a bios e ve s fica bom..

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

o ecra dá aquelas primeiras definiçoes dele, e depois desliga, o pc é que nem se quer liga,

8. XanoN-

XanoN- Power Member

Então se aparece o ecran de POST(essas tais defenições que suponho que referes) e porque o pc liga..desliga e se é logo a seguir right?

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Não, as definições que eu falo , são aquelas do ecra que diz a marca, o modelo e as referencias

10. luxboy

luxboy Power Member

sim correcto.. entao faz um reset.. ou seja.. retira a pilha da motherboard uns segundos e volta a colocar..

11. vieguinhax

vieguinhax Power Member

nenhuma melhoria, vou ter mesmo de o mandar arranjar :s

12. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Epah tenta o mesmo processo mas acrescentando o seguinte:
    Retiras a pilha da motherboard, desligas o PC da fonte, e ligas o PC.
    Voltas a por a pilha ligas o PC à fonte e liga o PC, e vê se funciona :/
    Cumprimentos

13. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Fiz isso não deu em nada

14. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

liga o teu pc só com as memórias cpu e VGA vê se dá alguma coisa se funcionar vais pondo uma peça de cada vez até descubrires qual é o problema

15. Tive um problema igualzinho !!!

Caros amigos…
    Eu tive um problema IGUALZINHO… e quando por coincidência me deram uma board da mesma marca e modelo (só diferia o nº de série :D) reparei que estava aí o problema!!! Tinha tudo bom, por isso não vale a pena estar para ai a fazer ressets que não vale a pena!
    Também suponho que, se nem arranca, não tem mesmo reparação, pois a minha, depois de carregar uma serie de vezes no RESSET éla arrancava! Se arrancasse talvez com uma actualização da BIOS resolvesse.

Última edição: 2 de Julho de 2008

Partilhar esta Página