1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avaria??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KOKAS, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. KOKAS

KOKAS Suspenso

boas.tenho um pequeno problema no meu lcd que se está a tornar irritante.há 2 ou 3 dias cheguei a casa á noite,tudo calmo e calado e começo a ouvir um zumbido irritante..zumbido esse que vem do meu lcd comprado há quase um ano.um samsung LE26S81B.se ligar o gajo ou tirar a ficha de alimentaçao,deixa de fazer,só faz quando está em satnd by.ele nao fazia isto,começou a fazer ha poucos dias.á noite com tudo calmo e silencioso houve-se bastante bem e é bastante irritante.eu nao considero isto uma avaria,mas começo a estar farto disto.o lcd funciona perfeitamente,o unico problema é este zumbido.vale a pena reclamar por isto,visto que ele a trabalhar está como novo?

2. santosam

santosam Power Member

Manda um email para a Samsung a relatar este problema. Eu enviei-lhes um email e recebi a resposta no dia seguinte.

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

mas o problema era o mesmo?

4. santosam

santosam Power Member

Não, não era. Mas fiz uma pequena pesquisa no google e aparecem alguns casos de televisões e sistemas home cinema da Samsung com esse problema. A indicação dada pela Samsung é para contactar o serviço após venda. Poderá ser um problema na fonte ou de algum condensador.

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Tiveste algum problema com o LCD? Qual?

6. santosam

santosam Power Member

Não, era apenas a perguntar porque mudando o nome da entrada HDMI2 a imagem ficava tão diferente quando ligada ao PC.

Partilhar esta Página