1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avast=a lag pa ******

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flameshady, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 959)

1. flameshady

flameshady Power Member

Pessoal dado que o meu nod andava meio marado desinstalei-o e instalei o avast.
    Qual foi o meu espanto porque nunca tinha acontecido que quando abri o steam e fui ver servidores para ir jogar deparei-me com um lag de 1000, 500,200, 100, e voltava para 1000 eu queria saber o que posso fazer para estes valores ficarem normais.

2. luikki

luikki Power Member

tenho o nod 32 há muitos anos e nunca ficou "marado"!
    qual é a razão para afirmares que o lag intermitente se deve ao avast?

3. flameshady

flameshady Power Member

eu penso que foi o avast porque isto aconteceu apartir de quando o corri pela primeira vez coisa que nunca aconteçeu com o nod

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Já desinsatalaste e verificaste se o problema persistia?

cumps

5. Goku

Goku Banido

O Avast deixa a net um bocado lenta.. Então se estiver com a protecção no máximo é impossivel jogar...

Para não falar que o Avast é mesmo mau.

Usa o AVS ou Kaspersky. O AVS é mais leve que o KAV, mas o KAV é melhor :P.

Cumps

6. luikki

luikki Power Member

"O Avast deixa a net um bocado lenta."
    "Para não falar que o Avast é mesmo mau."

uma "informação" completamente descabida!
    tens provas do que escreves?

7. sKolT

sKolT Power Member

eu acho o avast um bom a-v e nao me causa lag nenhum nos jogos nem deixa a net lenta e o meu pc nao e por ai alem......

8. flameshady

flameshady Power Member

tks pelos comments mas resolvi desinstalar o avast
    agora kav rulla xD

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Já há quase um ano que uso avast! e nunca tive problemas de lag, por causa disso.

10. nelsondac

nelsondac Power Member

ZONE ALARM WITH ANTIVIRUS!!! simples e facil... para quem percebe minimamente do assunto!!!

acho que tira alguns recursos ao computador, mas isso qualquer antivirus e firewall tiram...

é muito bom mesmo!! nunca apanhei virus com isto!!

Partilhar esta Página