1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Avast!: Tradução Português de Portugal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VuDu, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 5715)

1. VuDu

VuDu Power Member

Boas,
    venho aqui para pedir/divulgar a tradução para português de Portugal do (muito provavelmente) melhor alti-virus freeware para Windows.
    Ora, já no tempo eu que o Windows era o meu SO predefinido achava estranho só haver a versão PT-BR, mas como usava o Windows em inglês, nunca senti necessidade de instalar uma versão portuguesa.
    Recentemente o meu pai, finalmente decidiu abdicar do norton e render-se ao freeware, ao instalar-lhe o Avast! fiquei pasmado ao encontrar apenas a versão pt-br. Andei a escabulhar no fórum da Avast! e descobri que já por varias vezes tentaram começar a tradução, mas que nunca ninguém chegou a acabar. O tradutor brasileiro que sempre se mostrou prestável para ajudar, chegou até a dizer algo do tipo "vamos ver se é desta, porque já não é o primeiro que começa e desiste a meio".
    Ora, como provavelmente essas desistências se deveram a faltas de apoio, isto porque me pareceu que sempre tentaram traduzir o programa sozinhos, em vez de aproveitarem o trabalho já feito e procurarem ajuda.

Eu já à alguns meses pra cá que mal toco em Windows, como acho que está fora de caso explicar ao meu pai como traduzir o programa, achei que divulgando aqui, que finalmente poderemos ter um Avast! que não diga "escaneando o sistema". LOL
    :lol:

Translating avast!
    (este foi iniciado por um user aqui da TechZone se não estou em erro.)

Portuguese (European) Translation

Surprised! The Portuguese version is indeed Brazilian one

Vamos lá pessoal! Temos de nós Portugueses de Portugal a tomar iniciativa, uma vez que por esses tópicos "lá fora" pensam que Português de Portugal/Brasil é como o Inglês do UK/USA.

;) Sei que é fácil pedir e não fazer nada, mas como já disse não sou utilizador de Windows, e de certeza que haverão mais utilizadores que concordarão comigo e que terão mais vontade e disponibilidade que eu.

Deixem feedback ;) :kfold:

2. VuDu

VuDu Power Member

Então pessoal? Mais de 58 views sem respostas?
    Ninguém usa Avast? Ninguém tem vontade para ajudar?

Partilhar esta Página