1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avast

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cita, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1571)

1. cita

cita Power Member

Boas ppl. Tive um problema no meu portatil, como expus noutro topico. e eu tinha desistalado o antivirus (avast), entretanto restaurei o pc na tentativa de solucionar o pc, e o que aconteceu foi que o antivirus apareceu de novo, mas como o tinha desistalado faltam ficheiro e como tal, não funciona, nem dá para reparar, tenho o windows vista e só tem mesmo a opção de desinstalar, ou seja, estou com avast e agr n o consigo remover porque faltam ficheiros e dá erro, e tambem nao dá para reparar, alguém me ajuda?

2. PASM

PASM Power Member

procura um soft que se chama total uninstall e remove-o ou então tenta instalar por cima (n sei se o teu reparar se refere a isso)...

3. cita

cita Power Member

instalar por cima nao resolve porque como tem lá chega a uma parte da instalação que para. Vou tentar rolar aquele programa

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

5. cita

cita Power Member

ainda não consegui apagar...que treta com o total uninstal nao apaga todo, e com o do avast nao da mesmo

6. cita

cita Power Member

agora parece que já desinstalou...só um pequeno problema, sempre que ligo o pc, aparece uma mensagem do avast a dizer que não introduzi a chave, mas quando vou a adicionar/remover programas já lá não tá o avast!!

:S

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vamos tentar por aqui:

Descarregue e instale o HijackThis.

Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

Depois disso veremos o que terá de estranho que possa estar a causar problemas.

Zee

8. cita

cita Power Member

Fiz o que me disse, mas entretanto quando abre o wordpad, não aparece nada escrito, abre em branco.
    Não compreendo porque!

Não consigo...

Ainda aparece a mensagem do avast a dizer que não introduzi a palavra passe, apesar de já não o ter instalado no meu pc

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Com o HJT tente Do a system scan only e depois use o botão Save log.

Grave, abra com o Notepad e coloque o log aqui.

10. josefernandes

josefernandes Power Member

Aproveitando este tópico...já há muito tempo que eu usei o avast, mas agora quando tento instalar a versão trial de um antivírus, dá-me esse aviso que eu tenho no pc o avast, como faço para limpar os restos deste avast sff cpts

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tentou isto?

12. josefernandes

josefernandes Power Member

Já..diz que fui removido com sucesso.. Ob cpts

Partilhar esta Página