1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por crywolf, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 681; Visualizações: 48274)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Quem cria aquele logotipo de natal da Zwame??? Isto é so uma sugestão minha, porque gostei sempre quando aparecia o da TZ agora no natal.

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Não se é isto, mas no WoW por exemplo quando é natal, os bonecos andam com gorros na cabeça, segundo o que me contaram...

Então a sugestão era no natal por um gorro e neve por cima da zwame por exemplo?

Acho uma boa sugestão, mas quem vai ter o trabalho é que tem de opinar...

3. crywolf

crywolf Folding Member

Exactamente... mas o outro ate tava com muito bom gosto.. é so uma sugestão eheh

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

No ano passado houve disso. Acho que fica um bocado foleiro... Mas bem feito é capaz se não ficar mauzinho.

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Fica sempre bem uma mudança a condizer com a altura do ano.

6. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Concordo :)

:snatal:

7. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Exactamente! Está na hora...

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

E os flocos de neve...

9. souto

souto To fold or to FOLD?

O nome já é mau pá, não o estraguem mais :D

10. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

LOLz, epah o logo do ano passado aténem tava nada mau, e é pa despedida da techzone, cheira-me que ano novo nome/visual novo hehe

11. vanadio

vanadio BOINC Member

Fazer um concurso aberto a todos para o logotipo de natal era engraçado:)

12. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Deixem o trabalho para o michaelc :p

13. jack17

jack17 Power Member

Se o pessoal da Zwane quiser, posso tentar fazer um logotipo no Photoshop. :x2:
    Cumps ;)

14. sanduixe

sanduixe Power Member

Gostei dessa ideia. :)

15. brock

brock Folding Member

Amigo jack se quiseres desenvolver um trabalho em photoshop (logótipo) poderás desenvolver a tua vontade na Zwame temos um principio os trabalhos dos nossos user's são importantes para nós mesmo que não seja aplicado a curto prazo a possibilidade de escolha é fantástica.
    Assim sendo não é necessário nenhum "concurso" em especial para realizares um trabalho.
    Ps: Para os restantes reúnam/recolham o maior numero de informação possível organizem e apresentem no "Contacte o Staff" acerca acerca do possível concurso que gostariam que fosse feito, a possibilidade de terem feedback por parte do staff é bastante maior :)
    cump's.

16. santolaz

santolaz Power Member

Eu acho que é uma boa ideia um logo de natal. Eu acho que não apanhei esse logotipo, mas antes de me registar já cá andava, e parece que vi a techzone com um gorro de pai natal... era assim o logo do ano passado?

Anyway, é mesmo uma boa ideia ;)

Cumprimentos.

17. dark_333

dark_333 Banido

parece me bem a idea do logotipo...
    e sempre bom mudar um pouco (embora eu goste muito do visual do forum) para comemorar as varias epocas festivas do ano...
    cumps :001: :snatal:

18. the13thing

the13thing Power Member

Eu adoro esta época festiva e no ano passado quando na altura do Natal isto estava muito engraçado, gostava de ver isso outra x...Acho que ninguém se importa de ter o forum off por uma hora ou assim pra ver uma mudança bem engraçada :P...

19. crywolf

crywolf Folding Member

Sou dessa opinião.

20. danielpt94

danielpt94 Power Member

E na Páscoa também ficavam bem uns ovos no logótipo.

Partilhar esta Página