Avatar de Natal

E no Halloween a foto do caganamata :x2: (eu acredito que ele vai ler isto :x)

Visto que já estamos em cima da hora, talvez seja melhor é o pessoal apresentar já alguma coisa feita..., podia-se era pensar nisso para outra "época" como sugeriram agora para a Páscoa, sempre dá mais tempo para o pessoal se divertir a photoshopar....
 
E no Halloween a foto do caganamata :x2: (eu acredito que ele vai ler isto :x)

Visto que já estamos em cima da hora, talvez seja melhor é o pessoal apresentar já alguma coisa feita..., podia-se era pensar nisso para outra "época" como sugeriram agora para a Páscoa, sempre dá mais tempo para o pessoal se divertir a photoshopar....
É pena nao arranjarem algo provisório, uma das coisas q me chamou atençao no ano passado e q me deu algum conforto ver, foi o logotipo de natal.

Aqui fica uma sugestão, porque nao colocar um chapeu de pai natal no boneco da zwame?? Isto no mesmo mm logo da zwame.
 
O do ano passado foi feito pelo shello, este ano há mais artistas no staff portanto era capaz de apostar a cabeça do caganamata em como vai haver logo de Natal :)
 
hehe.
tou dentro na iniciativa dos chapéus. (isto deu-me uma ideia... será que a surpresa de natal da zon são chapéus de natal para todos os clientes?lol)
 
Back
Topo