Avatar de Natal

crywolf

Folding Member
Quem cria aquele logotipo de natal da Zwame??? Isto é so uma sugestão minha, porque gostei sempre quando aparecia o da TZ agora no natal.
 
Última edição:
Não se é isto, mas no WoW por exemplo quando é natal, os bonecos andam com gorros na cabeça, segundo o que me contaram...

Então a sugestão era no natal por um gorro e neve por cima da zwame por exemplo?

Acho uma boa sugestão, mas quem vai ter o trabalho é que tem de opinar...
 
Se o pessoal da Zwane quiser, posso tentar fazer um logotipo no Photoshop. :x2:
Cumps ;)

Amigo jack se quiseres desenvolver um trabalho em photoshop (logótipo) poderás desenvolver a tua vontade na Zwame temos um principio os trabalhos dos nossos user's são importantes para nós mesmo que não seja aplicado a curto prazo a possibilidade de escolha é fantástica.
Assim sendo não é necessário nenhum "concurso" em especial para realizares um trabalho.
Ps: Para os restantes reúnam/recolham o maior numero de informação possível organizem e apresentem no "Contacte o Staff" acerca acerca do possível concurso que gostariam que fosse feito, a possibilidade de terem feedback por parte do staff é bastante maior :)
cump's.
 
Eu acho que é uma boa ideia um logo de natal. Eu acho que não apanhei esse logotipo, mas antes de me registar já cá andava, e parece que vi a techzone com um gorro de pai natal... era assim o logo do ano passado?

Anyway, é mesmo uma boa ideia ;)

Cumprimentos.
 
parece me bem a idea do logotipo...
e sempre bom mudar um pouco (embora eu goste muito do visual do forum) para comemorar as varias epocas festivas do ano...
cumps :001: :snatal:
 
Eu adoro esta época festiva e no ano passado quando na altura do Natal isto estava muito engraçado, gostava de ver isso outra x...Acho que ninguém se importa de ter o forum off por uma hora ou assim pra ver uma mudança bem engraçada :P...
 
Back
Topo