Avatar size -> 10KB

Meqif

Power Member
Boas!!!

Caros administradores (lol), venho pedir-vos que aumentem o limite de 8192 bytes (8KB) do tamanho do avatar para 10240 bytes (10KB)...
A diferença de tamanho não é grande, mas faz bastante diferença na selecção de avatares que se podem usar.

Tenho um .gif animado com 9,4 KB e não o posso usar (por acaso é o da sig). Se o redimensionar no PSP7 perco a animação e se o deixar como está não é aceite. O pior é que este problema não é muito incomum para a maioria dos membros do fórum.

Espero uma resposta positiva da vossa parte :D

Abraços! ^_^
 
Não vale a pena alterar isso. O tamanho está óptimo. Basta optimizar o teu boneco para que ele fique com a mesma qualidade e com um peso menor.

Foi o que fiz, está com cerca de ~7kb, sem redução de frames/tamanho.

Descobre as diferenças.
 

Anexos

  • cha_ass_m2.gif
    cha_ass_m2.gif
    6,9 KB · Visualizações: 111
O de baixo perdeu "azul", a capa e as calças ficaram com uma cor bastante similar.

Ganhei! Onde é que está o amendoim? :D
 
Sup3r, obrigado! Hmm, acho que reduziste a paleta de cores ou mudaste o método de selecção de cor, o que explica as diferenças de cor.

Mas não concordas que se o limite fosse ligeiramente mais alto se evitava pequenos "retoques" nos avatares?

EDIT: btw, este avatar é a representação de um personagem da classe assassino no Ragnarok Online :D

[]'s ^_^
 
Última edição:
não. :)

Sou um extremista nesta coisa de fórums. Por mim, era tudo corrido a texto à lá html 1.0. :D

8kb, chegam para um avatar 100x100px max.
 
Reduzi a palette de cores. :)

Ao contrário de muitos, sou apologista da Jasc, com o Paint Shop Pro e o Animation Shop. São simples, fazem o que quero.
 
Aha! Bem me parecia que tinha sido a palete!

Eu também gosto muito do Paint Shop Pro 7, são simples como disseste, mas têm bastantes cenas úteis! BTW, já saíu o 8 ;)

Arigato! ^_^
 
Originally posted by Meqif
Mas não concordas que se o limite fosse ligeiramente mais alto se evitava pequenos "retoques" nos avatares?

Super, já somos 2, eu tb não concordo, pq senão, a seguir havia alguém a pedir para aumentar para 12k... 14 ... e nunca mais acabava :D


[[[]]]
 
Originally posted by SUp3rFM
Reduzi a palette de cores. :)

Ao contrário de muitos, sou apologista da Jasc, com o Paint Shop Pro e o Animation Shop. São simples, fazem o que quero.

Photoshop 7 tá demais, e no que diz respeito em esportºar ficheiros para por na web tem um a ferramenta óptima, tb era um grande fan de PSP, mas desde que esperimentei o Photoshop não quero outra coisa.
 
test

Desculpem lá qq coisinha, mas vocês não têm um "rants&raves" para o pessoal testar as sigs/avatars, por isso vou por aqui .. nesta thread acabada :)
 
Back
Topo