1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Avatar: the last airbender

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 969)

1. Freeza

Freeza Power Member

já ouviram falar deste jogo para a psp? é incrivel como não consigo encontrar reviews de geito pelo google, ign e a gamesspot mal falam do jogo, será que é porque saiu a 10 de outubro e ainda é muito cedo para tal? vai sair aqui em portugal? alguem tem info ou opinião sobre o game?

gracias

2. JDaman

JDaman Power Member

Ainda nao ouvi falar mas so for algo a nivel de pilotagem de avioes ou corridas pode parecer interessante.

3. Éspip

Éspip Banido

Lol!!:lol:

4. Éspip

Éspip Banido

Ja agora...
    Tenho esse jogo mas devido ao meu tragico update do sistema ja não o posso jogar, não e grande coisa, a nao ser que tenhas 10 anos, se curtes bonecos animados á porrada eu recomendo naruto pa psp, é altamente!!

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  5. Freeza

Freeza Power Member

o jogo parece-me do genero de zelda não é? É assim tão infantil? o loco roco é para putos de 3 anos e nao deixa de ser espetacular

6. Éspip

Éspip Banido

Nunca joguei zelda, mas o jogo e bue parecido aqule rpg do dragon ball para o gba, acho tambem o jogo infantil, tenta arranjar o naruto4 que ficas melhor servido!

7. Freeza

Freeza Power Member

Partilhar esta Página