Avatar

lmma666

Power Member
Arranjei um avatar que gostaria de começar utilizar aqui no forum mas não o consigo porque dá sempre erro ao fazer o upload. A imagem está em jpg, tem 9KB e as dimensões 100x87. Necessito de ajuda.
 
Eu queria por uma imagem que vai aparecer entre nosso nick e a nossa data de registo e local. Penso que a isto se chama avatar, mas se calhar estou errado.
 
Basta aceder ao Painel de Controlo e na barra lateral esquerda existe lá uma opção chamada "Editar Avatar".

Daí, também é possível editar a assinatura nessa mesma barra lateral.

Mas de facto, com esse formato e condições, o avatar devia ser facilmente introduzido...
 
Última edição:
Já experimentei também inserir uma imagem em "imagem de perfil" e o resultado é sempre o mesmo, ERRO.
Para me tentarem ajudar e ver se fiz algo de errado, deixo aqui uns print sreens.

http://awesomescreenshot.com/0c88ov967

Na opção 2 escolho o caminho da imagem e faço gravar. Podem ver que a imagem já aprece em "Imagem do Perfil Actual".
Depois faço "Gravar Alterações" e dá o erro em baixo

http://awesomescreenshot.com/0888ov700

O que é que eu fiz de errado?
 
Está a fazer o upload através do seu PC? Se sim, é esse o erro, já que tem que usar um site de hosting (imageshack, por exemplo) para alojar a imagem e colocar o link da mesma no campo acima daquele que tem usado.

Ps: aproveito para dizer que a imagem do seu avatar foi retirada, uma vez que não está de acordo com as regras do fórum.

Cumprimentos
 
Ok, vou tentar da forma como explicas-te.
Uma vez que vou ter de escolher um novo avatar, gostaria de saber qual a regra que infringi com a imagem que escolhi, isto para não cair de novo no mesmo erro.
 
Desculpem reacordar este tópico antigo, mas estou a tentar o mesmo. Desta vez a única opção é fazendo upload pelo PC.
Dá erro e diz que a imagem não pode ter mais de 15 KB. A questão é que a imagem tem 5.8 KB, quase três vezes menos.
Tentei converter num PNG caso o problema fosse o formato GIF. Ficou com 13.8 KB e mesmo assim não aceita. Continua o erro que a imagem é demasiado grande tendo mais de 15 KB. Tem menos que 15 KB e tem 200 x 200 píxeis.

Edit: Consegui! Tive de reduzir a imagem para 96 x 96 píxeis :)
 
Back
Topo