Avatares kb's

Acho esta discussão um pouco rídicula, e só mostra o carácter de certas pessoas aqui do forum.
porque é que aparece sempre alguem nestas threads a rebaixar as outras pessoas com comentarios destes?
xodasse, até num topico inocente esta gente aparece... GO to xupa-mosdotcom!!!!


continuando...
ok, so perguntei se era viavel ou nao...
 
SwimmerBoy disse:
Se fizerem avatares que relacionem com o vosso nick, é mais dificil copiarem ;)

tipo este?

eatyou1oc.jpg
 
O avatar é algo para identificar mais facilmente, visualmente, um utilizador, a sig é algo que o user personaliza, dá o seu toque pessoal, não são propriamente as coisas mais vitais no fórum :S

Acho que nunca poderia ser uma regra, mas devia ser levada "quase" como uma, por parte dos users!...não percebo qual é a ideia de "várias" pessoas terem o mesmo avatar, por exemplo antes tinha de ver se era o Godinho que estava a falar ou o DJ PAPA, agora tenho de distinguir se é o caga ou o nothing (por amor de deus)...qual é a dificuldade em ser-se original? plo menos no forum!...se é para copiar, então copiem avatares de outros foruns...agora deste... :S

Eu por exemplo, não gostava nada que utilizassem o meu...mas pronto são opiniões...
 
Kermit the frog disse:
Acho que nunca poderia ser uma regra, mas devia ser levada "quase" como uma, por parte dos users!...não percebo qual é a ideia de "várias" pessoas terem o mesmo avatar, por exemplo antes tinha de ver se era o Godinho que estava a falar ou o DJ PAPA, agora tenho de distinguir se é o caga ou o nothing (por amor de deus)...qual é a dificuldade em ser-se original? plo menos no forum!...se é para copiar, então copiem avatares de outros foruns...agora deste... :S

Eu por exemplo, não gostava nada que utilizassem o meu...mas pronto são opiniões...

eu tou ctg sapo (first time.. :D ) por isso tento sempre fazer sig e avatar originais..assim que a veem sabem logo quem é.. :P
 
True, fiquei muito triste quando vi o Have no fear, ___ is here! noutra sig :)

Por falar nisso, tenho de voltar a por isso na sig :D
 
tetsuo disse:
Acho esta discussão um pouco rídicula, e só mostra o carácter de certas pessoas aqui do forum. Basicamente o que interessa como já foi dito é o conteúdo dos posts, tudo o resto é superficial, acho que se estão dentro do forum e se respeitam o forum só têm é de se sujeitar e respeitar as suas regras.

Se dizem "ah e tal... têm bandwidth para ir ao babes também têm para os avatares".
No entanto esquecem-se que só lá vai ao Babes quem quer, enquanto que quando se abre uma thread nunca se sabe quem já postou logo não se sabe quantas pessoas com avatares pesados lá estão, get it?

Falando em Bandwidth, eu tenho banda larga em casa, mas na faculdade aquilo é tudo menos banda larga, assim como em outros lados. Muitas vezes venho ao forum para tirar uma dúvida e se não tiver com banda larga quero ter a possibilidade de vir ao forum tirar uma duvida se ela surgir.

Isto para deixarem de ser egoístas, e pensarem um pouco nos outros e pensarem que acima das vontades de cada um estão a de todos e de melhor interesse do forum.

CUmps.
Acho que tu é que acabas de cair no ridiculo. Um fórum de discussão , trate ele de que assuntos tratar, nunca tem discussões ridiculas.Pode ter questões mais ou menos interessantes, dependendo dos gostos e pontos de vista de cada um.
O carácter da pessoa que iniciou esta thread não se mede por um tópico, pelo menos para mim. Apesar de não me preocupar nada com a questão do tamanho dos avatares, acho que o |Oc|CRASH_OVer tem toda a legitimidade de colocar as questões que a ele ou a qualquer outro interessem.
Da mesma forma não vou avaliar o teu caracter por causa deste post que fizeste...

Depois há outras questões a salientar:
Os avatares são alojados pelo servido do fórum , logo, 'gastam' trafego do fórum.
As catraias do babes, gastam trafego de outros alojamentos.

Só vai ao babes quem quer
Só vê avatares quem quer!!
Portanto acho que não se aplica o famoso 'choradinho do 56k'

Quanto à minha opinião, tanto me faz 15k ou 15mb. Se continuar assim vou vivendo com eles, se aumentarem o tamanho e isso me incomodar a navegação, desactivo-os.
avatar3yp.gif
 
Chip disse:
True, fiquei muito triste quando vi o Have no fear, ___ is here! noutra sig :)

Por falar nisso, tenho de voltar a por isso na sig :D

Tb acho que sim, que deves por :)
Para mim era já um hábito ver essa frase :)
Qts aos kb, acho que os 15kb/s são qb.

O meu avatar está animado, e mesmo assim ocupa: 13.18 kB (13498 bytes). optimizem os vossos avatar no photoshop imageReady ;)
 
Pretender, bah, tenho de editar a pic que tenho na sig :D e n~ao sei fazer isso em linux :-D

Oh. well... lets change sigs :D
 
Chip disse:
True, fiquei muito triste quando vi o Have no fear, ___ is here! noutra sig :)

Por falar nisso, tenho de voltar a por isso na sig :D

e vais ver muitas mais vezes, foi uma frase "muito" famosa do filme hackers :D

cumps

edit: thank teknix

olha que os avatares tanto podem ser alojados no forum ou por links externos, neste caso tenho o meu por link externo (pq pensei que o limite do espaço fosse apenas se alojar no forum, mas nao)
 
Última edição:
humm.. nao sabia, nao vi o filme :D

Digo isto desde os tempos do 10.º ano, eu e um colega meu o Pinto diziamos sempre isso nos treinos de voleibol, primeiro ele depois eu, e eu acabei por adoptar isso para sig, sendo que o 10.º ano j´a vai ha uns 12 anos, acho :D
 
lol, nem sabia a data do filme :D

Acho que entrei para a univ. em 96 portanto o 1.º ano deve ter sido por voltaq de 93/94 :)

tenho de ver o filme :)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
cumps

edit: thank teknix

olha que os avatares tanto podem ser alojados no forum ou por links externos, neste caso tenho o meu por link externo (pq pensei que o limite do espaço fosse apenas se alojar no forum, mas nao)
Talvez eu esteja enganado, mas nas propriedades do teu avatar dá a ideia que está alojado no forum http://82.102.28.193/image.php?u=77&dateline=1109393048

Eu deduzo que as opções de enviar o avatar, permitam enviar do pc ou ir buscar a outro alojamento, mas em ambas, o avatar fica guardado no forum.
A opção de ir buscar a outro alojamento é que pode induzir nesse erro... digo eu, o chip que confirme isso.
 
true, os ficheiros dos avatares sao sempre transferidos para a techzone para garantir que se o ficheiro desaparecer da localizacao original o user continue a ter avatar
 
isso é automatico?
ja sei dos limites á algum tempo, mas á uns tempos atras tinha a idea que um avatar "externo" nao tinha limites de espaço, enganei-me e agora ja sei porquê lol, ele é transferido praqui...
n sabia...
 
Back
Topo