1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aveiro jogos usados

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TurboPT, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 9168)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Queria saber se existe alguma loja em Aveiro que venda jogos usados, antes havia uma na mesma rua do "oita", mas fechou

2. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

ya tmb adorava saber! agradeço quem nos puder dizer plz

a sério? nunca tinha ouvido falar dela. quando é que fechou, e que nome tinha?

cumps

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Deve estar a falar da CashCoverters...

Por acaso tenho que ir á Avenida que tem lá uma loja meio escondida com preciosidades Nintendo.

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nao sabia que tinha fechado :(

O nome não me lembro mas tinha la um pouco de tudo, jogos, consolas, computadores, roupa, guitarras etc, cheguei la a comprar alguns cd's ja a uns 3 anos penso lol.

Mesmo mau ter fechado e eu que andava a pensar em ir la.

5. m00s

m00s Power Member

bem, isso ja lá vai à uns 3 anos... :x2:

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

ha uma Aveiro Cash ao pe do Glicinias (Jumbo) na rounda a primeira á esquerda da estrada que vai para o CC ao pe de um ginasio grande.

Comprei la um jogo DC por 2€ que era uma edicao Press Release \ Pre-edition copy :007:
    Jogos MCD por 2,5€ (ainda la ficaram uns quanto) Mint com esponja e tudo :P
    Cartao de memoria NGC por 6€
    2 Comando n64 por 9€

7. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

isso é que era a loja de sonho que queria ca em aveiro :p! que pena ter fechado :(

edit: Aveiro Cash? :eek: omg tenhu que ir la! obrigadao!
    fica aqui o link: http://www.gaiacash.pt/aveiro.html
    cumps

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  8. Rexobias

Rexobias Power Member

Aveiro Cash! Essa não conhecia... tenho que ir lá :)

Tinham jogos GameBoy?!

9. abeirokid

abeirokid Power Member

Da ultima vez que lá estive tinham ..
    Jogos PS2, PS1, GameCube, GameBoy .. De tudo.

Pena é que de PS2 tinham poucos e nada de especial.
    Hei-de passar lá outra vez pra ver se já tem mais coisas.

Também tens sempre a VirtuaGames no Jumbo q vende jogos usados.

10. TurboPT

TurboPT Power Member

A outra era muito boa, mas ja fechou há uns 4-5 anos nessa altura ainda nao ligava mt

11. kinkaid

kinkaid Power Member

infelizmente, em aveiro, não somos afortunados nesse aspecto... resta-nos pouco mais senão a loja de jogos do glicinias, que infelizmente, não tem grande variedade de jogos usados... de resto, nada!!

Essa do Aveiro cash, não conhecia, mas lembro-me bem da outra que mencionaram, que penso eu que era ao lado da extreme.. não? Ainda lá vi bons negócios em tempos.....

12. lohka_86

lohka_86 Banido

A aveiro cash é a nova e fica perto do glicínias se não estou em erro. A antiga era a CashConverters, essa sim ao pé da X-Treme, mesmo ao lado do Oita ;)

13. TurboPT

TurboPT Power Member

Vou ver se la vou a essa nova, sera que vendem tmb consolas?

14. lohka_86

lohka_86 Banido

Ouvi dizer que tava lá uma dreamcast a 35€, se bem me lembro :p

15. abeirokid

abeirokid Power Member

Vi lá uma DreamCast, vi .. Não vi foi o preço.
    Também vi lá um Gameboy Advance e um GameBoy Color .. Mas já lá estive à uns dias.
    Aquilo ao sábado estará aberto ?

16. abeirokid

abeirokid Power Member

Reanimo este tópico para perguntar se entretanto não abriu mais nenhuma loja por cá Aveiro e arredores de jogos usados ?
    A tal que estava perto do Jumbo agora é perto da estação mas cada vez tem menos coisas ... Arre.

E nunca se sabe se pelos arredores há algumas coisas.

17. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tirando a Game no Forum e essa perto da estação (imagino que seja aquela perto do antigo cinema 2002), também não estou a ver mais onde haja jogos usados... :(
    A VirtuaGames no Glicínias também tem alguns usados, mas não são assim muitos.

18. JDaman

JDaman Power Member

Peço desculpa pelo desenterranço, mas será que a loja Aveiro Cash ainda está aberta?

Fiquem Bem.

19. GameRanger

GameRanger Suspenso

E sabem de alguma dessas lojas em faro ou em olhao ?

20. abeirokid

abeirokid Power Member

A única loja que deves estar a falar é aquela em frente à TV Lar, que pertence ao PortoAlternativo ou assim.
    E sim, ainda está aberta .. Mas ultimamente não tem tido mesmo nada de jeito.

Partilhar esta Página