AverTV Cardbus Plus

NUNOMIGL

Power Member
pessoal alguem tem uma opinião formada sobre esta placa de tv para portateis?

http://www.averm.co.uk/avermedia/aver/products_tvtuner_avertvcardbusplus.asp?show=2#2


avertvcardbusplus_b.jpg
 
Última edição:
Se quiseres uma placa de tv para portatil talvez seja preferivel uma USB pois um dia mais tarde podes usa-la num desktop com maior facilidade, alem disso a nivel comercial devem ser mais faceis de vender caso queiras vende-la.

Tens uma da MSI por cerca de 60 euros em varias lojas, e' uma questao de procurares pelas mais famosas. No meu caso optei por comprar outra, uma da prolink, porque a loja q frequento nao tinha essa em stock. Ate ao momento nao deu problemas e a qualidade de imagem e' jeitosa.

Fica bem
 
No site diz "Real-Time Recording TV/Video into MPEG-1/2/4", mas é preciso um pentium 4 2GHz para o fazer. Um bocado contrasenso não?

Gravar "directamente" por software também já a minha pinnacle faz :P ... basta escolher o codec correcto :D
 
tks ,pessoal.
por acaso já estou servido em termos de placa de tv para desktop.
comprei a fx 5200 cinefFx engine da Aopen para o meu barbone. porta-se bastante bem em termos de captaçao.o chip grafico é um pouco fraco mas tambem nao sou grande adepto dos jogos. jogo de vez em quando para o relax.
o software que vem com esta grafica até nao é mau.
por 90 euros uma grafica com captaçao de video,comando que até controla o rato e uma consola com inputes/outputs até nao está nada mau.

Como coloquei o barbone na sala fique sem tv no quarto entao pensei numa soluçao do tipo cardbus uma vez que o portatil sai todos os dias á rua.
o portatil que eu tenho é um compaq presário que tinha um cpu amd 2000+. á coisa de duas semanas substitui o processador por um amd 2600+ mobile.
Será que o portatil se aguentaria com esta placa de tv a gravar em tempo real?
 
Fric disse:
Se quiseres uma placa de tv para portatil talvez seja preferivel uma USB pois um dia mais tarde podes usa-la num desktop com maior facilidade, alem disso a nivel comercial devem ser mais faceis de vender caso queiras vende-la.

Tens uma da MSI por cerca de 60 euros em varias lojas, e' uma questao de procurares pelas mais famosas. No meu caso optei por comprar outra, uma da prolink, porque a loja q frequento nao tinha essa em stock. Ate ao momento nao deu problemas e a qualidade de imagem e' jeitosa.

Fica bem

Para não falar que a slot dá sempre jeito para outras coisas, como por exemplo, no meu caso, net da Tmn..
 
Back
Topo