avertv usb2.0 high resolution usb2.0 tv tuner box

mariense

Membro
antes demais ola a todos
nao sei se este é o sitio ideial para colocar esta questao, se nao for peço desculpa...

a minha duvida é a seguinte: eu tenho uma placa de tv avertv usb2.0 high resolution usb2.0 tv tuner box, e ocorre-me um problema quando tento fazer uma transmiçao live pelo wme, é que nao consigo transmitir com audio.... eu consigo ouvir ouvir a tv normal no pc mas para transmitir nao consigo por audio... alguem sabe me ajudar?

fikem bem
 
Última edição:
Esse dispositivo tem saida de audio como "wave". no wme tens de escolher o canal de audio "wave". Penso ser isso que queiras.



Já agora, comprei recentemente tambem essa placa, que achas da qualidade de imagem?
Por acaso já a tentaste ligar em usb1.1 (o meu portatil tem portas usb1.1 e não a consigo por a funcionar)
 
Esse dispositivo tem saida de audio como "wave". no wme tens de escolher o canal de audio "wave". Penso ser isso que queiras.



Já agora, comprei recentemente tambem essa placa, que achas da qualidade de imagem?
Por acaso já a tentaste ligar em usb1.1 (o meu portatil tem portas usb1.1 e não a consigo por a funcionar)

boas desde ja obrigado pela resposta, so que nao me aparece nenhuma opçao no wme com wave, mas sim lin in/mic in nao se o que se passara...
quanto a qualidade de imagem é muito boa nao tenho nada a dizer de mau da placa sem ser este problema que ocorreu...
obrigado e fika bem
 
Back
Topo