AVG 7.5 Professional e Spy Sweeper Free!!

alp81

Power Member
Pois é.

Ao que parece o Pai Natal existe.
Há uns dias foram lançadas duas borlas por uma revista de software.

Downloads do Spy Sweeper e AVG 7.5 Professional grátis.

No Spy Sweeper, registamo-nos no site e eles mandam para o mail do registo uma key que usamos para desbloquear o produto. A licensa é de 1 ano.

No caso do AVG, basta fazer o download e instalar. A key é atribuida automaticamente e é também válida por 1 ano.

Podem ir aqui http://www.pplware.com/2007/12/28/mais-duas-borlas-spy-sweeper-55-e-avg-pro-75/ para fazer os downloads.

Espero que gostem e vos seja útil.

Cumprimentos e votos de boas entradas.
 
Olha experimentei e não gostei, pois o AVG acha trojans em tudo o que é sitio, por exemplo nos Jogos = Zuma, Tumblebugs, e outros deste género, é só a avisar Trojan em tudo o que era sitio, agarrei nos mesmos jogos, meti-os na pen, fui aos outros PC de casa, um tem o Panda+firewall 2008, e o outro o Avast Home edition , nenhum deles acusou o que o AVG, tinha acusado, não tendo satisfeito fiz um scan online com o panda e não acusou nada, conclusão desinstalei o AVG,
 
Também penso isso,mais a mais com o firewall, quando estou ligado á torrente, lá está ele a avisar, tentativa de intrusão, recebi um mail a oferecer o panda INTERNET SECURITY PARA 3 PC por 55€, vou aproveitar antes que se faça tarde.
 
Eu já fiz um scan completo ao meu sistema e correu td bem.
Tenho alguns jogos instalados, FM2007 e 2008, PES2008, COD4 e CS e não houve qq tipo de problema.

Cumps.
 
Também penso isso,mais a mais com o firewall, quando estou ligado á torrente, lá está ele a avisar, tentativa de intrusão, recebi um mail a oferecer o panda INTERNET SECURITY PARA 3 PC por 55€, vou aproveitar antes que se faça tarde.

Aco que não percebeste que ele estava a ser irónico... E €55 por 3 licenças do Panda ser bom negócio... bom, preferia uma do KAV por €37. No caso da pior desgraça podia sempre criar o BootCD no que tivesse o AV e ir desinfectar os outros...
 
Aco que não percebeste que ele estava a ser irónico... E €55 por 3 licenças do Panda ser bom negócio... bom, preferia uma do KAV por €37. No caso da pior desgraça podia sempre criar o BootCD no que tivesse o AV e ir desinfectar os outros...
Não estou nada a ser ironico, eu acho que os antivirus free, não trazem a protecção em tempo real, não tive boa expreencia, com o AVG, já o tinha instalado á 1 ano atras, para o AVG é tudo trojans, aliás é só o que ele diz, virus não deteta, para mim prefiro pagar mas estar mais tranquilo, antivirus +firewall, do que ter um gratis, mas como tudo, nao há antivirus infaliveis, é uma questão de opinião, mas essa da ironia foi de morte,
tás ca dentro
Jorge
 
se fosse para por em 3 pcs preferia dar 83€ pela licença da eset smart security (antivirus + firewall + antispam) do que os 55€ para o panda

sem ofensa, mas o panda é para esquecer ;)

dalailama, saca a versão de demonstração da smart security ou só do antivirus e pode ser que mudes de ideias ;)
(podes sacar aqui http://www.nod32.pt/download/index.php )
 
Olha experimentei e não gostei, pois o AVG acha trojans em tudo o que é sitio, por exemplo nos Jogos = Zuma, Tumblebugs, e outros deste género, é só a avisar Trojan em tudo o que era sitio, agarrei nos mesmos jogos, meti-os na pen, fui aos outros PC de casa, um tem o Panda+firewall 2008, e o outro o Avast Home edition , nenhum deles acusou o que o AVG, tinha acusado, não tendo satisfeito fiz um scan online com o panda e não acusou nada, conclusão desinstalei o AVG,

Preferes usar um antivirus que não encontre virus a um que encontre virus?? :D

Para isso comprava a licença do NOD32.
 
lolol phonix lol o panda é um ursinho muito pouco mau pros bichos dos pcs...
ja agora. eu actualmente uso o avira antivir versao comprada so antivirus. é dos melhores k ja usei. no entanto aqui a tempos (kuando usava kaspersky) apanhei um dakeles worms k lixa o pc todo. ja estava desesperado a lamentar me k tinha de reinstalar o os etc mas apareceu me caido do ceu uma demo de um milagre chamado QuickHeal. de uma empresa indiana. so essa demo me removeu o tal worm k n deixava seker instalar nenhum dos antivirus mais conhecidos como avg, norton, kaspersky, pandas macafees etc nenhum antivirus dava pra instalar com esse worm. ele pura e simplesmente apagava os exe dos antivirus
 
Última edição:
Ola colegas
Eu tambem acho que não há antivirus infaliveis, tudo tem a ver por onde andamos, no PC de secretaria até ontem tinha o Panda +Firewall, atraves da SAPO ADSL, mas desisti, apanhei uma cena no P 2 P, e não conseguia eleminalo, um ficheiro que era um executavel, estava C/Windows/system32/Indt2, , eliminei-o em modo de segurança, mas ao inicar normalmente lá estava o Panda a dizer, foi bloqueda a acção por parte de um programa, C/Windows/system32/Indt2,entretanto, fui dormir, hoje lá consegui, elimina-lo, por isso o panda não é assim tão bom, mas realmente qual será o melhor, neste momento estou a usar o avast free.
 
Back
Topo