1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVG 7.5 Professional e Spy Sweeper Free!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alp81, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2368)

1. alp81

alp81 Power Member

Pois é.

Ao que parece o Pai Natal existe.
    Há uns dias foram lançadas duas borlas por uma revista de software.

Downloads do Spy Sweeper e AVG 7.5 Professional grátis.

No Spy Sweeper, registamo-nos no site e eles mandam para o mail do registo uma key que usamos para desbloquear o produto. A licensa é de 1 ano.

No caso do AVG, basta fazer o download e instalar. A key é atribuida automaticamente e é também válida por 1 ano.

Podem ir aqui http://www.pplware.com/2007/12/28/mais-duas-borlas-spy-sweeper-55-e-avg-pro-75/ para fazer os downloads.

Espero que gostem e vos seja útil.

Cumprimentos e votos de boas entradas.

2. dalailama

dalailama Banido

já experimentaste, não achas fartura a mais??

3. alp81

alp81 Power Member

Já instalei ambos e sem qual quer tipo de problemas :)

4. dalailama

dalailama Banido

o avg é só antivirus, ou antivirus + firewall??

5. alp81

alp81 Power Member

Só antivirus.

6. dalailama

dalailama Banido

Olha experimentei e não gostei, pois o AVG acha trojans em tudo o que é sitio, por exemplo nos Jogos = Zuma, Tumblebugs, e outros deste género, é só a avisar Trojan em tudo o que era sitio, agarrei nos mesmos jogos, meti-os na pen, fui aos outros PC de casa, um tem o Panda+firewall 2008, e o outro o Avast Home edition , nenhum deles acusou o que o AVG, tinha acusado, não tendo satisfeito fiz um scan online com o panda e não acusou nada, conclusão desinstalei o AVG,

7. PIII

PIII Power Member

o panda é dos melhores antivirus que andam para aí!!! :o

(NOT) :D

8. dalailama

dalailama Banido

Também penso isso,mais a mais com o firewall, quando estou ligado á torrente, lá está ele a avisar, tentativa de intrusão, recebi um mail a oferecer o panda INTERNET SECURITY PARA 3 PC por 55€, vou aproveitar antes que se faça tarde.

9. alp81

alp81 Power Member

Eu já fiz um scan completo ao meu sistema e correu td bem.
    Tenho alguns jogos instalados, FM2007 e 2008, PES2008, COD4 e CS e não houve qq tipo de problema.

Cumps.

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Aco que não percebeste que ele estava a ser irónico... E €55 por 3 licenças do Panda ser bom negócio... bom, preferia uma do KAV por €37. No caso da pior desgraça podia sempre criar o BootCD no que tivesse o AV e ir desinfectar os outros...

11. dalailama

dalailama Banido

Não estou nada a ser ironico, eu acho que os antivirus free, não trazem a protecção em tempo real, não tive boa expreencia, com o AVG, já o tinha instalado á 1 ano atras, para o AVG é tudo trojans, aliás é só o que ele diz, virus não deteta, para mim prefiro pagar mas estar mais tranquilo, antivirus +firewall, do que ter um gratis, mas como tudo, nao há antivirus infaliveis, é uma questão de opinião, mas essa da ironia foi de morte,
    tás ca dentro
    Jorge

12. 5pontas

5pontas Banido

pra quem gosta de coisas pesadas....D

13. 5pontas

5pontas Banido

Para quem gosta de coisas pesadas e que trava o :007:pc

14. dalailama

dalailama Banido

Pesado ou leve, depende da maquina que tens, concerteza que com 512Mb de Ram, não vale a pena por o Panda, agora se tiveres 2 Gigas como eu, não noto o peso, Ter o Panda ou o avast, não noto difrença.

15. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se fosse para por em 3 pcs preferia dar 83€ pela licença da eset smart security (antivirus + firewall + antispam) do que os 55€ para o panda

sem ofensa, mas o panda é para esquecer ;)

dalailama, saca a versão de demonstração da smart security ou só do antivirus e pode ser que mudes de ideias ;)
    (podes sacar aqui http://www.nod32.pt/download/index.php )

16. ShadeX

ShadeX Power Member

Não me estava a referir a ti e si ao PIII. Aparentemente escapou-te o (NOT) :D.

Eu tambem não pago. Nem uso antivírus sequer... Como tu póprio afirmas nenhum é infalivél. Prefiro prevenir-me evitando do que andar a tomar água com açucar...

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Preferes usar um antivirus que não encontre virus a um que encontre virus?? :D

Para isso comprava a licença do NOD32.

18. strangletmuh

strangletmuh Power Member

lolol phonix lol o panda é um ursinho muito pouco mau pros bichos dos pcs...
    ja agora. eu actualmente uso o avira antivir versao comprada so antivirus. é dos melhores k ja usei. no entanto aqui a tempos (kuando usava kaspersky) apanhei um dakeles worms k lixa o pc todo. ja estava desesperado a lamentar me k tinha de reinstalar o os etc mas apareceu me caido do ceu uma demo de um milagre chamado QuickHeal. de uma empresa indiana. so essa demo me removeu o tal worm k n deixava seker instalar nenhum dos antivirus mais conhecidos como avg, norton, kaspersky, pandas macafees etc nenhum antivirus dava pra instalar com esse worm. ele pura e simplesmente apagava os exe dos antivirus

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  19. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O panda é pesado e bom.
    O avg é uma treta, quer o pago como o free, aliás como quase todos os free

edit: uso o kaspersky

20. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Ola colegas
    Eu tambem acho que não há antivirus infaliveis, tudo tem a ver por onde andamos, no PC de secretaria até ontem tinha o Panda +Firewall, atraves da SAPO ADSL, mas desisti, apanhei uma cena no P 2 P, e não conseguia eleminalo, um ficheiro que era um executavel, estava C/Windows/system32/Indt2, , eliminei-o em modo de segurança, mas ao inicar normalmente lá estava o Panda a dizer, foi bloqueda a acção por parte de um programa, C/Windows/system32/Indt2,entretanto, fui dormir, hoje lá consegui, elimina-lo, por isso o panda não é assim tão bom, mas realmente qual será o melhor, neste momento estou a usar o avast free.

Partilhar esta Página