Avg 8

Di_chan

Power Member
Boas pessoal!

Precisava da vossa ajuda relativamente a um pequeno problema:
Instalei no sabado o novo avg 8 profissional e desde aí deixei de conseguir fazer downloads, isto é o download vai até ao 100% e depois a janela simplesmente desaparece e no local onde mandas te o ficheiro k tavas a sacar não tem la nada.

Alguém sabe como resolver isto?

Peço desculpa se não for este o local certo para postar sobre este assunto.

Cumps
 
Tenta sacar com o Firefox ou com o Opera. Pelo que percebi, estás a usar o Internet Explorer...

O IE ao sacar não põe os ficheiros temporários na pasta onde queres que ele ponha o download. Resultado: ao acabar a transferência, tem de a copiar para a localização que querias. O Firefox já não tem esse problema. O Opera não tenho a certeza, já não o uso há bastante tempo.
 
mas isso não me acontecia quando tinha o avg free. instalei este porque supostamente é melhor. tlvz seja uma função qualquer do av que se possa desactivar. o problema é k ja tive a ver e não encontrei :S
 
Boas pessoal!

Precisava da vossa ajuda relativamente a um pequeno problema:
Instalei no sabado o novo avg 8 profissional e desde aí deixei de conseguir fazer downloads, isto é o download vai até ao 100% e depois a janela simplesmente desaparece e no local onde mandas te o ficheiro k tavas a sacar não tem la nada.

Alguém sabe como resolver isto?

Peço desculpa se não for este o local certo para postar sobre este assunto.

Cumps

Tens o antivirus ou a internet security?

Já experimentes procurar pelo ficheiro que fazes download na caixa Procurar no Menu Iniciar.
Vê também as configurações do AVG na parte da firewall, caso tenhas o internet security.

Eu tenho o AVG 8.0, mas só anti-virus, pelo que não tenho esse problema.
 
Tens o antivirus ou a internet security?

Já experimentes procurar pelo ficheiro que fazes download na caixa Procurar no Menu Iniciar.
Vê também as configurações do AVG na parte da firewall, caso tenhas o internet security.

Eu tenho o AVG 8.0, mas só anti-virus, pelo que não tenho esse problema.

Já procurei mas apenas existe como atalho.
Como sei se tenho internet securuty? :p

É estranho porque só me começou a acontecer quando instalei o avg.
 
Já procurei mas apenas existe como atalho.
Como sei se tenho internet securuty? :p

É estranho porque só me começou a acontecer quando instalei o avg.

Há duas versões AVG 8.0: Anti-Virus e Internet Security. Se abrires o AVG e encontrares lá icone da firewall da AVG, então é Internet Security.

Aliás até há 3, mas uma é para empresas.
 
Há duas versões AVG 8.0: Anti-Virus e Internet Security. Se abrires o AVG e encontrares lá icone da firewall da AVG, então é Internet Security.

Aliás até há 3, mas uma é para empresas.

Então não é internet security porque não tenho nenhum icone da firewall. Tem anti-virus, anti-spyware, anti-rootkit, e-mail scanner, link scanner, web shield(será este?) e Resident shield.

O meu é o avg 8.0 profissional.
 
Então não é internet security porque não tenho nenhum icone da firewall. Tem anti-virus, anti-spyware, anti-rootkit, e-mail scanner, link scanner, web shield(será este?) e Resident shield.

O meu é o avg 8.0 profissional.

O teu é o antivirus, tal como o meu, mas eu não tenho esse problema que tu tens.

Não sei que definições tens no teu antivirus, mas mesmo as que já vem por defeito permitem fazer downloads.

O web shield não deveria causar isso. Contudo, dá duplo clique no icone web shield, e desactiva e tenta fazer um download pequeno qualquer só para ver. Mas dúvido muito. Caso seja, trabalha-se a partir daí.
 
O teu é o antivirus, tal como o meu, mas eu não tenho esse problema que tu tens.

Não sei que definições tens no teu antivirus, mas mesmo as que já vem por defeito permitem fazer downloads.

O web shield não deveria causar isso. Contudo, dá duplo clique no icone web shield, e desactiva e tenta fazer um download pequeno qualquer só para ver. Mas dúvido muito. Caso seja, trabalha-se a partir daí.

Já experimentei nada feito :S

Será k não é do antivirus?

Não sei o k possa causar isto.
 
Já experimentei nada feito :S

Será k não é do antivirus?

Não sei o k possa causar isto.

Dúvido muito. Aliás, o web shield só funciona com o IE, e se não consegues fazer download com o FF, o problema será outro. Ou consegues com o FF? Não me lembro dos posts anteriores. :D

EDIT: De facto não consegues
 
Só há uma solução para se saber se é ou não, de facto, o antivirus a impedir os downloads. Desinstalar, e ver se consegues fazer downloads. Se conseguires, aí já sabes. Se não conseguires, também saberás que não é do AVG, e instalas novamente esse excelente antivirus. :D
 
Só há uma solução para se saber se é ou não, de facto, o antivirus a impedir os downloads. Desinstalar, e ver se consegues fazer downloads. Se conseguires, aí já sabes. Se não conseguires, também saberás que não é do AVG, e instalas novamente esse excelente antivirus. :D

Já experimentei.

A culpa é mesmo do anti-virus, pois consegui fazer um download depois de o desinstalar.
 
Back
Topo