1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVG Free Edition - Problemas com Update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Paradox000, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2018)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Não sei pq mas, este ultimo update que sao cerca de 3,3MB que involve outras funçoes alem da lista de virus, esta a me dar problemas. Acontece que da sempre um erro ao tentar fazer o update. O Avg diz que nao conseguiu estabelecer conexao. A internet ta a funcionar bem, diz para ver se consigo aceder ao site www.avg.com e consigo, mas simplesmente nao da. alguem sabe como resolver isto? obrigado :)

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Por acaso estou com o mesmo problema. Mais alguém?

EDIT: Agora parece já estar bom, mas se voltar ao mesmo, temos uma solução temporária que é puxar o update do site...

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

pois era mesmo isso que ja ia dizer. fiz isso ontem, manualmente e agora parece estar a funcionar bem

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Sim, de facto também estou a ter esse problema, há já uns 2 ou 3 dias. A solução passa por ser actualizado manualmente.

Não sei como é que ainda não resolveram o problema. Ou então não se estão a importar, porque, talvez, como sendo utilizadores de serviço gratuito, não teremos o direito a actualizações a tempo e horas e sem este tipo de problema.

;)

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Parece que o problema voltou.
    Volta a dizer que falta um ficheiro .bin, e é um Program Update e nao definitions update

6. José Alberto

José Alberto Power Member

À conta desse problema esqueci o AVG e meti o Avast, e não estou nada arrependido.

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

Alguem sabe o site ao certo onde descarregar o update manual? Há uns tempos fiz isso, mas ja nao me lembro do site.
    Tirei uns do site da AVG, mas penso que não são o Program Update, visto que depois de fazer o update, ele continua sempre a dizer que está disponível um novo update.

8. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

O meu está a funcionar correctamente. Actualizou logo que liguei o computador.

Aqui está a pagina de updates manuais:
    http://www.avg.com/download-update

Desculpem se não posso ajudar mais :(

9. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pois, foi esse site que usei, e não dá. Como já referi, ele faz o update, e depois continua a dizer que existem novos updates.

10. Juve89

Juve89 Power Member

ia agora mesmo abrir um topico por causa disso :X

EDIT: ja esta resolvido :D

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  11. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Qual foi a resolução? Partilha para o caso de mais pessoas precisarem.

12. Paradox000

Paradox000 Power Member

No meu caso ficou resolvido, mas foi o normal, ou seja, desliguei o portatil, voltei a ligar agora, isto passado ja umas horas, e ele fez o update normal

13. paraai5

paraai5 Power Member

Por aqui sem problemas, mas isso já me aconteceu uma vez.

Fiz exactamente o mesmo, desliguei, esqueci a actualização por um dia e no outro dia mal liguei o portatil ele fez a actualização sozinho.

14. stucky

stucky Power Member

tambem me esta sempre a acontecer mas manualmente geralmente consigo, excepto quando da o erro do invalid .ctf mas tambem ja ha tutoriais na net para resolver isso

15. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Boas, para não estar a abrir um topico novo, vou desenterrar este para uma duvida.

Como faço para dizer ao AVG que "aquele" ficheiro é fidedigno e não é um cavalo de troia?
    Sempre que ligo o computador ele me dá o alerta de um cavalo de troia, mas eu sei que é fidedigno, pois tratasse de uma key de um programa.

Instalei o AVG esta semana, tinha o AVAST mas o computador estava muito lento (já é velhote) e disseram-me que o AVG era mais leve.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

17. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Partilhar esta Página