1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AVG free

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magno_23, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1623)

1. magno_23

magno_23 Power Member

á 2 semanas instalei o avg free 8.0 e ate á pouco tudo bem mas agora apareceu-me uma cena a dizer " A .bin file is missing" alguem me pode ajudar é que fiquei assustado com medo que seja um virus

2. magno_23

magno_23 Power Member

entao pessoal ninguem me pode ajudar?

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

problemas nos updates

4. celestinoxp

celestinoxp Suspenso

Experimenta actualizar o antivirus pela internet. Caso continue com problemas faz o seguinte, desinstala o antivirus, vai ao site do AVG e faz o download do AVG 8 (versão mais recente) em seguida instala-o. E Voila ja está! Caso tenhas mais duvidas diz!

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se tentarem actualizar agora o erro já não deverá aparecer.

Tratava-se de um bug.

Zee

6. magno_23

magno_23 Power Member

eu depois de colocar a segunda mensagem aqui fiz isso mas ficou igual. hoje de manha ja nao mostrava nada fui ver e ja tinha feito o update.
    obrigado pelas respostas

7. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Existem outras formas de fazer o update?

Vinha precisamente colocar esta dúvida acerca do AVG free 8.0, começou por ter dificuldades em fazer o update automático mas e desde há uns dias que nem programado nem manual funciona.
    Quando tenta o update aparecem os ficheiros que vai actualizar mas depois diz - received: 0 bytes, e aparece a seguinte mensagem:

Update failed.
    The connection with update server has failed. Please follow these steps:
    - Make sure your Internet connection is active; please try open the www.avg.com website.
    - Try to run the update later or schedule an automatic update for another time.
    - Make sure the connection parameters are set propely.

Alguém sabe o que se passa ou como se pode fazer a actualização.
    Já tentei isto tudo e já reinstalei novamente o AVG free 8.0, mas nada funciona.

Mas acho que ainda foi pior, porque diz:

You may not be protected! Some components report an error:

Anti-Spyware: Data base is outdated
    Anti-Virus: Data base is outdated.

Não tenho qualquer problemas com outros programas ou com a net. O que fazer?>(

8. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Não tens nenhuma firewall a bloquear o acesso?

Partilhar esta Página