1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AVG não consigo fazer Updates

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magnastik, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 875)

1. magnastik

magnastik Power Member

Boas!
    Tenho o AVG instalado e não consigo fazer updates.
    Já dei permissões na firewall para que pudesse fazer, já desliguei a firewall, bem.. o certo é que de maneira alguma faz updates.

O acesso a net está normal. Não percebo.
    Já agora... Tou com rede wireless e tenho um router linksys wireless. Será necessário configurar alguma coisa no router? OU mudo de antivirus? :-D

Abraços,

2. blackibiza

blackibiza Power Member

Problemas deles...Aqui esta na mesma.

Aguenta até eles resolverem o problema

3. Romani48

Romani48 Power Member

Aqui da na boa:P

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tbm tava a ter problemas... bastou por a versão free e ficou tudo na boa :)

[]

ps- este ult update (fui sacar mesmo ao site da grisoft) invalida serials piratas :P

5. por essa mesma razão é que mudei para o avira antivir:lol: os servidores muito inconstantes pesaram muito na decisão...além disso gosto muito mais do aspecto menos infantil deste antivirus...e claro, o raio de detecção é muito maior...recomento o antivir (free) a quem quiser e experimentar:)

6. sisko

sisko Power Member

acontece-me o mesmo...a solucao q encontrei foi fazer o download/instalacao manual...leva só 1min!

Partilhar esta Página