AVG ou bit-defender???

mokax

Banido
Boas!
Meus amigos, gostaria de saber se alguem aqui sabe qual destes anti-virus é melhor???
AVG
Bit-defender

Ambos são free.

Actualmente, eu tenho o AVG 8.0 free mas n limpa tudo o que detecta, mas por outro lado, tenho o instalador do bit-defender free, alguém me pode ajudar??:confused::confused::confused:
 
O AV-Comparatives é um dos muitos testes independentes, que testam ano após anos as melhorias nos produtos de Antivírus. Desde 2004 que é conhecido pelos seus exames rigorosos e de grande qualidade, trazendo até nós a realidade e a verdade do mundo “secreto” dos antivírus. Estes rigorosos testes põem à prova todo o marketing em volta dos produtos, despindo a máscara criativa e mostrando o lado prático. Vamos ver estes últimos resultados:




http://www.pplware.com/2008/12/26/te...tiveproactive/
 
que acham da suite COMODO INTERNET SECURITY??

antivirus + firewall + anti-malware totalmente FREE??

eu uso há 1 mês e não me queixo, mas procuro opiniões e/ou reviews. é que antivirus pagos... sei lá quanto passa por baixo da mesa para passarem nos teste.
 
sei lá quanto passa por baixo da mesa para passarem nos teste.


Agora é que disseste tudo.... Amigo!!!

Nem mais................


agora ácerca do tópico:

BIT DEFENDER ( já o testei também ) e sei que ultrapassa o AVG... e muito!!

Não comparem uma coisa com a outra.... não tem nada a ver.......
 
Já agora uma pequena pergunta, se calhar idiota, mas cá vai: O Bitdefender dá para o vista home premium? è que por onde andei a googlar só falam no XP e no Vista nada!
 
boas.

ver info do produto e especificações para cada SO.

sendo windows vista, dá para todos.


em: http://www.bitdefender.pt/solucoes.php



Requisitos do Sistema

Para um funcionamento correcto do produto, antes de instalar verifique que um dos

seguintes sistemas operativos estão a ser executados no seu computador e que os
correspondentes requisitos do sistema estão presentes:
■ Sistema Operativo: Windows XP SP2 32b e 64b / Vista 32b e 64b; Windows Home Server
■ Processador de 800 MHZ ou Superior
■ 512 MB de memória RAM (Windows Vista/Home Server recomendado 1 GB)
■ 300 MB de espaço livre em disco
 
Pois, foi o que vi e no site da Bitdefender só falam no Windows 2000 e xp. Será que não dá tambem no vista?


Para um funcionamento correcto do produto, antes de instalar verifique que um dos
seguintes sistemas operativos estão a ser executados no seu computador e que os

correspondentes requisitos do sistema estão presentes:
■ Sistema Operativo: Windows XP SP2 32b e 64b / Vista 32b e 64b; Windows Home Server

--------------------------

acho que tá bem explicito :wow:
:arrow: Windows Vista 32b e 64b (seja qual for a versão (home edition, business, ultimate...)
 
Voltando ao mesmo.... Na página que vi, referente á versão 10 Free é o que aparece:

http://www.bitdefender.com/PRODUCT-14-en--BitDefender-Free-Edition.html#requirements

pelo vistos também eu vi mal. sorry.:P
se alguém souber ajudem ai a esclarecer nós os dois.

acho k a free do bitdefender é muito antiga..
se vais colocar um antivirus free opta pelo AVIRA ou AVAST, não há melhor.

se quiseres uma boa firewall então é COMODO.

tudo free, experimenta:

COMODO INTERNET SECURITY (antivirus + firewall)
ou
AVAST ou AVIRA (antivirus) + COMODO (firewall)
 
Neste momento uso o AVG + COMODO, e até agora na boa... Mas já ouvi dizer que o Bitdefender bate o AVG aos pontos...
A COMODO é que é bue de chata sempre a pedir autorizações mas na boa...
 
Back
Topo