1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVG ou Panda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dutrance, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3327)

1. dutrance

dutrance Power Member

Bom dia pessoal, acabei de apanhar 1 virus marado e tive de formatar o pc, na altura tinha o panda internet security 2008 e o bicho passou, gostava de saber a vossa opiniao entre este e o avg 8.0 pois ja ouvi dizer que faz o mesmo trabalho que o panda ou melhor, e mesmo assim ?

2. nettle

nettle Power Member

A minha resposta apenas é fundamentada na minha experiência...

Não gosto do PANDA antivirus (usava-o a nível profissional, porque tinha contrato, que agora terminou).
    No portátil tinha o AVG free mas quando fiz o upgrade para a versão 8.0 tive de o desinstalar porque consumia todos os recursos da minha máquina (penso que em computadores recentes e bem artilhados isto não seja problema).

Agora tenho AVAST home no portátil e estou muito satisfeito.
    Para o trabalho estamos a pensar adquirir licensas do AVAST pro ou do KASPERSKY internet security (estão ambos em fase de testes).

3. E preferivel usar o kaspersky para mim um dos melhores antivirus ate hoje nunca me deu problemas

4. olly

olly Power Member

Se optares por comprar, o Kaspersky (bom AV e está entre os melhores) ou Avira (muito boa segurança, e é considerado por muitos o melhor AV que anda agora no mercado).
    Se quiseres free, Avira (sem sombra de dúvidas) ou AVG 7.5 (o 8.0 tem algumas falhas de segurança).

Mas, reforço a ideia, depende muito da opinião pessoal de cada um e da utilização que lhe dás.

5. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Opinião pessoal sobre o Anti-virus PANDA:

Com todo o respeito que o dócil e bonito animal me merece o Panda Anti-vírus é a pior coisinha que já tive instalada nos meus computadores. Era sistemático o surgimento de problemas relacionados com a ligação à Internet e por vezes houve bicharada que passou sem que este fizesse o seu trabalho.
    Deve ter sido numa altura em que dormia uma soneca agarrado a um tronco de árvore!
    Agora a sério, desde que o bani definitivamente e para sempre dos meus PC’s deixei de ter problemas!

Para além do mais não considero a PANDA SECURITY uma empresa séria! Isto é apenas a minha opinião pessoal e é baseada no facto de que ao efectuar a compra via Internet da Actualização do Antivírus não tive acesso a qualquer tipo de recibo / factura. Já por várias vezes solicitei essa factura e nem sequer me responderam aos e-mails.
    Ainda vou fazer queixa desses senhores…é uma questão de tempo!

Por isso, qualquer coisa que compres ou utilizes em caso de ser free é melhor que o PANDA.

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  6. dutrance

dutrance Power Member

Ok.., ja chegaram ao ponto, a minha ideia era algo FREE que fizesse o mesmo trabalho que o Panda visto que nao posso investir neste momento, fui na conversa da Zon (panda de subscricao) que tb e 1ma empresa seria, que cumpre com o seu Markting, nao faz TS nem nada disso, e olha.., bichara pra cima e format.
    Acho que sim, o melhor e desembolsar uns trocos e evitar problemas.

7. Valkilm

Valkilm Power Member

Amigos

Tenho o Bitdefender 2008 internet security e é fantastico, desde que o instalei nada entrou no meu pc, não pesa no mesmo e actualiza várias vezes por hora, para mim é o melhor e estou mais que 100% satisfeito, aconselho vivamente a todos os que querem viver descansados e protegidos com o seu pc

8. Voystice

Voystice Power Member

Aqui em casa; AVAST se for free,... ou então o Kaspersky!

\w/

9. md13

md13 Power Member

Sim, também sou dos lados do BitDefender ahah, leve, e muito bom!

10. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tenho usado o AVG 8 free e só tenho a dizer bem...

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu tenho usado o ClamWin Free e serve :p

Entre esses dois eu ia para o AVG..

Cmps

12. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Para as pessoas que usam os seus PCs para jogar online e usam torrents escolher o bitdefender é uma péssima ideia, pois este entra em conflito com eles, não os deixando funcionar correctamente e vão ter um trabalhão para o configurar de modo a que as coisas funcionem.

Quanto a free o AVG 7.5 é bom, mas sinceramente os AVs não são o suficiente para te protegerem das viroses, por isso proponho-te que uses algum internet security, por exemplo o KIS (Kaspersky Internet Security). Conheço também um programa especializado em spyware, muito bom, que já me livrou imensas vezes de formatar PC, pois o próprio KIS não os detectava, sendo ele o SUPERAntiSpyware e é free, com algumas limitações, mas não é daqueles em que ao fim de não sei quantos dias acaba, ou seja, podes fazer updates, scans e eliminar os spywares sem limitações.

13. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

My Opinion

Um muito bom também para detectar e eliminar spyware é o Spyware Doctor v6 ... Foi o único de muitos qe me conseguiu safar numa situação totalmente complicada! Esse é o meu antispyware e aconselho a qem qer ter o seu pc Totalmente seguro...É verdade que se tem de pagar para ter a versão completa, mas vale a pena !:p Depois o Internet Security é o Kaspersky Internet SEcurity 2009, MUITO BOM mesmo!! Nao deixa passar nada ( quase:002: ), mas antes tive o AVG 8.0 e também nao me qeixo muito, apesar de ás vezes deixar passar algumas coisas...

Deculpem o discurso , mas tava-me a apetecer dizer o que acho:P

14. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Queria dar tambem a minha opinião sobre esse... Tive durante uma sermana, depois lixo com ele... nao me detectou nadinha e deixoume com os mesmos virus e ainda deixou entrarem mais...

15. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu tenho o avast home e nao tenho queixes dele....
    o panda??? mete-o no zoo.... para mim nao vale mesmo nada!
    lool

16. BladeRunner

BladeRunner Banido

Depende do grau de responsabilidade de cada um, ao navegar e abrir ficheiros, mas... já uso o AVG Free desde o 7.5 até ao 8.0 e nunca tive problemas!
    Se optares por software freeware, escolhe aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210706

17. Mavors

Mavors Power Member

Dos free usa Avast ou AVG. Ambos servem para o gasto.
    Se estiveres a pensar em comprar então opta pelo Kaspersky que é para mim, sem dúvida, o melhor anti virus do mercado.

O Panda é o terror, mantem-te afastado desse animal maléfico. :D

18. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O melhor anti-vírus (só anti-vírus) é o Avira, penso que é inegável a supremacia que tem sobre os outros software's gratuitos.
    A juntar a este o Spyterminator e a Firewall Free da Comodo e está a festa feita sem pagar 1€.

cumps

19. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Nenhum dos dois.

NOD32

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Lol foi? Já o tenho a algum tempo e penso que funciona bem mas sendo assim tenho de verificar isso melhor ;)

Cmps

Partilhar esta Página