1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVG - Win32.dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DannyPt, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6468)

1. DannyPt

DannyPt Power Member

Boas pessoal,

é o seguinte...hoje liguei o pc e o avg detectou-me um trojan no user32.dll (c:\windows\system32\user32.dll).

Movi para quarentena, não apaguei porque sei que pode afectar o funcionamento do windows.

Gostava de saber o que fazer para apagar de vez o trojan, sem formatar claro...lol. O trojan é algo como psw.banker4.

Obrigado :)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. DannyPt

DannyPt Power Member

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

http://community.livejournal.com/computerhelp/1492734.html
    Zee

6. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Boa tarde,

Também tive esse problema esta manhã. Andei a pesquisar a net (tive sorte ainda pude abrir o Firefox, mas depois de o fechar, já não o podia fazer) e encontrei vários métodos para tentar resolver o problema. Caso percebam francês, deixo aqui o link: http://www.commentcamarche.net/forum/affich-9325429-trojan-psw-banker4-apsa-log-hijackthis (Peço desculpa, mas não sei como o colocar de outra forma).

Contudo, o único método que funcionou comigo foi o seguinte:
    Arrancar com o CD do sistema operativo;
    Carregar em R;
    Carregar em "Enter;"
    Caso haja uma password, introduzi-la e carregar novamente em "Enter;"
    Depois, escrever => copy c:\windows\$NTuninstallKB925902$\user32.dll c:\windows\system32. (existe um espaço entre "copy" e "c:\windows\$NTuninstallKB925902$\user32.dll c:\windows\system32." e não esquecer o ponto no fim).
    Retirar o CD e voltar a arrancar.

Voltou tudo ao normal. Mas também pensei que estivesse perdida :(.

Espero que também funcione no teu caso :).

7. Boas,

Sveekivi, muito obrigado, aqui tambem funcionou na prefeição esse metodo que descreves-te!

Cumps

8. Sveekivi

Sveekivi Power Member

De nada, SL55. Fico contente por ter podido ajudar-te :).

Partilhar esta Página