1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVG

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cartas, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1197)

1. cartas

cartas Power Member

Alguem tem o antivirus avg em portugues a funcionar a 100% para o vista ultimate,e k tenho o kapersky e as vezes blokeia-me o pc

2. Hacker007

Hacker007 Power Member

tenho colegas meus que têm no vista ultimate o AVG a funcionar agora a 100 % é que nao sei...
    eu no meu vista uso o nod32 é leve e funciona a 100%
    cumps

3. cartas

cartas Power Member

Pessoalmente gosto mais do avg mas nao esta fora de kestao exprimentar o nod

4. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Keres trocar o kaspersky por AVG ?

Não sei qual a versão do kav k tas a usar mas digo-te que é como trocar um ferrari por um fiat punto.

EDIT: Sendo o Kaspersky o Ferrari e o AVG o Fiat Punto :D

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  5. racsol

racsol Power Member

Uso o AVG free edition a para ai dois anos e nunca tive um unico problema com ele, e o melhor é o baixo comsumo de recursos que faz. No meu vista funciona as mil maravilhas!
    Acho que fazes muito bem em trocar!

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Olha que se andares na baixa do Porto, como eu, de Ferrari não te safas mas de Fiat Punto... percebeste a analogia?

7. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Ja semos 2, e gosto bastante deste punto :-D

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o kav 7 na minha máquina atrofia com os drivers da ati

9. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Mais uma vez o eterno dilema do que é melhor ou pior. Cada um usa o que gosta mais, o que a seu ver trabalha melhor, o que a seu ver é mais "confortavel".

Ja agora só um à parte, quem pode ter um ferrari, também pode ter outro carro qualquer para andar na baixa do Porto, mas quem tem um Fiat Punto dificilmente tem um carro para dar 300KM/H nas autoestradas da Alemanha. eheh!

10. BladeRunner

BladeRunner Banido

Pois... mas lembra-te que estamos em Portugal... são mais as "vias" em mau estado do que as que se encontram em condições!:-D
    Neste momento estou a experimentar o Kaspersky IS e para já acho os scans muito lentos. Eficiente... mas lento.

11. MylleZ

MylleZ Power Member

Boas, instalei o avg e agora diz que a data interna do antivirus esta incorrecta ("date of internal database is incorrect"). ja carreguei em check date mas nao acontece nada
    alguem me pode ajudar a resolver isto?
    obg

Partilhar esta Página