1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

avgrs.exe - O que é?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CristianoPT, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3033)

1. CristianoPT

CristianoPT Power Member

Boas.

Tou a ter problemas com o processo avgrs.exe que está a utilizar muito a memória.

cumps.

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Assim de repente parece-me o AVG.
    Eu tenho avgrsx.exe que faz parte do AVG 8.0. A diferença entre os nomes não é muita...

No google também não encontrei grande coisa.

3. CristianoPT

CristianoPT Power Member

Mas o que é estranho, é que é do SYSTEM e quando fecho o AVG 8.0 continua o processo avgrs.exe

4. masterArt

masterArt Power Member

Isso é normal, o antivírus fica sempre ligado. Mas procura no google, pode ser que encontres o que pretendes. mas ao que me parece é mesmo o avg

5. DarkJoker

DarkJoker Power Member

segundo este site esse executavel pertence ao AVG Resident Shield Service, não é grande ajuda mas ja é alguma coisa.

A melhor coisa que tinhas a fazer era mesmo reinstalar e se o problema se manter contactar a AVG para ver se eles sabem de alguma solução.

espero ter ajudado
    cumps

6. CristianoPT

CristianoPT Power Member

Eu já fiz isso, só que não encontrei nada..

mas obg á mesma :-D

7. CristianoPT

CristianoPT Power Member

ok, vou fazer isso.

8. ups

ups Power Member

Isso é constante? Ou acontece mais em determinadas horas do dia?

Verifica se nas opcoes do programa, este não está configurado para fazer uma analise do pc a determinadas horas. Isso pode fazer com que o processo ocupe o CPU e o disco.

9. CristianoPT

CristianoPT Power Member

Afinal era do avg..

já resolvi o problema..

:offtopic:

Partilhar esta Página