1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

avi na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por João Sousa, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1441)

1. João Sousa

João Sousa Power Member

Estive a fazer pesquisa sobre este assunto e não encontrei nada(se já houver, movam-no para lá sff).
    Ia por agora uns episódios de prison break que tenho gravado num dvd+R na ps3 e qual foi a minha surpresa, que diz que os dados são incompatíveis:s Os episódios estão agrupados por pastas e tenho legendas em srt. Como o nome do titulo indica, os vídeos estão em avi. Tenho o o firmware mais recente
    Ajudem-me nesta duvida pessoal please:)

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A PS3 não lê .avi

3. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Não ,em .AVI não é possivel,os unicos formatos de video que a PS3 suporta são :
    • MPEG-4 SP (AAC LC)
    • H.264/MPEG-4 AVC Main Profile (AAC LC)
    • MPEG-1 (MPEG Audio Layer 2)
    • MPEG-2 PS (MPEG2 Audio Layer 2, AAC LC, AC3(Dolby Digital), LPCM)
    • MPEG-2 TS (MPEG2 Audio Layer 2)
    No entanto ,em modo Linux acho que ja podes executar ficheiros .avi,mas não tenho a certeza.

Não ,em .AVI não é possivel,os unicos formatos de video que a PS3 suporta são :
    • MPEG-4 SP (AAC LC)
    • H.264/MPEG-4 AVC Main Profile (AAC LC)
    • MPEG-1 (MPEG Audio Layer 2)
    • MPEG-2 PS (MPEG2 Audio Layer 2, AAC LC, AC3(Dolby Digital), LPCM)
    • MPEG-2 TS (MPEG2 Audio Layer 2)
    No entanto ,em modo Linux acho que ja podes executar ficheiros .avi,mas não tenho a certeza.

Edit : Podes é adicionar as legendas no video para que fiquem permanentes e depois converter o video para MP4,só assim é que é possível,mas aviso já que é um processo trabalhoso ( gravar as legendas no video) e demorado,converter o video para mp4.

Para converteres o video para Mp4 podes usar o programa PS3 Video Converter.

Última edição: 26 de Abril de 2007
  4. João Sousa

João Sousa Power Member

Bah... talvez num firmware futuro já seja possivel. Obrigado na mesma pessoal

5. manipulo

manipulo Banido

Eu uso o MPEG4 DIRECT MAKER que na minha opinião é muito melhor .

O ps3 video converter acho-o um pouco manhoso .

Pode-se usar tambem o psp video 9 já converti perto de 1 giga de videos e curtas e na ps3 dá tudo .

Partilhar esta Página