1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avi no quicktime

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PregaPregos, 24 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1236)

1. PregaPregos

PregaPregos Power Member

hey!
    Ja tenho o VLC e consigo ver tudo nele.
    Formatei o Mac e esquecime de guardar os codecs que arranjei pra ver avi/divx no quicktime.
    Ja tou farto de procurar e nao encontro. O problema é que nao tenho som nos filmes quando abro com o quick time.
    Alguem sabe onde posso ir buscar o codec sem ter que converter fixeiros?

Obrigado

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu resolvi isso usando o VLC, nunca mais usei o Quicktime.

PT

3. Krauli

Krauli Power Member

tens os 3ivx k mete imagem e som.. nao da é para por legendas.. :S

4. johncool

johncool Power Member

Mas formatam-se Macs? :p Eu ainda n formatei nenhum dos q tive. Anyway... o que queres está aqui: http://aldorandenet.free.fr/codecs/

5. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu no VLC nao consigo por legendas... quer dizer.. consigo por legendas, mas so aparecem algumas partes das legendas... ou seja... aparece a primeira frase... depois passado um bocado la aparece outra legenda... depois outro bocado e outra legenda... alguem sabe porque que e que isso se passa? e forma de resolver?

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

Acontece-me exactamente o mesmo com o VLC que tenho no ubuntu ppc :| tb gostava de saber como se resolve

7. getysburger

getysburger Power Member

Eu tanbem tenho esses problemas, mas costumo conseguir resolver mais ou menos, nao fica perfeito mas dá pra ver as legendas quase sem problemas.

O que faço (a usar VLC no X 10.5) é ir às opções das legendas, indicar ao VLC a pasta/local onde estão, depois dizer a quantos frames é que quero que as legendas corram (meter o mesmo framerate que o filme tem) e por ultimo, mudar o modo de "encode" default das legendas (iso qq coisa...) para outro qualquer europeu (isto costumo fazer com várias tentativas, é que nem todos dão, e esqueço me sempre qual é...).

Espero ter ajudado, comprimentos.

Partilhar esta Página