Avi no quicktime

PregaPregos

Power Member
hey!
Ja tenho o VLC e consigo ver tudo nele.
Formatei o Mac e esquecime de guardar os codecs que arranjei pra ver avi/divx no quicktime.
Ja tou farto de procurar e nao encontro. O problema é que nao tenho som nos filmes quando abro com o quick time.
Alguem sabe onde posso ir buscar o codec sem ter que converter fixeiros?

Obrigado
 
PregaPregos disse:
hey!
Ja tenho o VLC e consigo ver tudo nele.
Formatei o Mac e esquecime de guardar os codecs que arranjei pra ver avi/divx no quicktime.
Ja tou farto de procurar e nao encontro. O problema é que nao tenho som nos filmes quando abro com o quick time.
Alguem sabe onde posso ir buscar o codec sem ter que converter fixeiros?

Obrigado

Mas formatam-se Macs? :p Eu ainda n formatei nenhum dos q tive. Anyway... o que queres está aqui: http://aldorandenet.free.fr/codecs/
 
Eu no VLC nao consigo por legendas... quer dizer.. consigo por legendas, mas so aparecem algumas partes das legendas... ou seja... aparece a primeira frase... depois passado um bocado la aparece outra legenda... depois outro bocado e outra legenda... alguem sabe porque que e que isso se passa? e forma de resolver?
 
Mitnick disse:
Eu no VLC nao consigo por legendas... quer dizer.. consigo por legendas, mas so aparecem algumas partes das legendas... ou seja... aparece a primeira frase... depois passado um bocado la aparece outra legenda... depois outro bocado e outra legenda...

Acontece-me exactamente o mesmo com o VLC que tenho no ubuntu ppc :| tb gostava de saber como se resolve
 
Eu tanbem tenho esses problemas, mas costumo conseguir resolver mais ou menos, nao fica perfeito mas dá pra ver as legendas quase sem problemas.

O que faço (a usar VLC no X 10.5) é ir às opções das legendas, indicar ao VLC a pasta/local onde estão, depois dizer a quantos frames é que quero que as legendas corram (meter o mesmo framerate que o filme tem) e por ultimo, mudar o modo de "encode" default das legendas (iso qq coisa...) para outro qualquer europeu (isto costumo fazer com várias tentativas, é que nem todos dão, e esqueço me sempre qual é...).

Espero ter ajudado, comprimentos.
 
Back
Topo