1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

avi para dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mini_SD_86, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 641)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas,
    pessoal e o seguinte neste momento uso o virtual dub para inserir as legendas num filme avi e depois converto para dvd com o win avi converter mas gostaria de mudar ate porque ja ouvi falar noutros programs melhores.
    ja me aconselharam outros programas mas gostaria de saber a vossa opiniao aqui no techzone para saber quais os melhores programas.
    cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

ConvertXToDvD

AVI2DVD

Ou na minha opinião a solução mais prática...arranjar um leitor de mesa divx/xvid que suporte legendas e não perder tempo com conversões

Cumps

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

axo k a tua opiniao e sem duvida a melhor e tou a pensar seriamente em comprar um mas como ja tenho um dvd ainda estou na duvida
    obrigado pela ajuda
    cumps

4. Bluefish

Bluefish Power Member

Boas, já usei o WinAvi, Avi2Iso com CCE2 mas para mim gosto mais do ConvertXtoDvd

cumps

5. _V1per_

_V1per_ Power Member

O ConvertXToDvD para mim é o melhor, fácil de utilizar, podes juntar vários videos num só e claro, as legendas :007:

6. apoc

apoc Power Member

as legendas todos eles metem .. se estás a vontade a usar software podes ira para qq dessas opções ... se não estás assim tão a vontade recomendo o nero vision + ffdshow ... winavi não fica uma bosta ...

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu arranjei um que lê legendas.. Lê-as é muito pequeninas... acho que a minha solução passa por colocar as legendas no proprio filme com o tamanho que me agrada, gravar em DVDRW ver e apagar...

Partilhar esta Página