1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVI para DVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stravus10, 6 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1023)

1. Stravus10

Stravus10 Power Member

Boas,

Alguém me pode dar uma sugestão sobre um programa que consiga gravar um ficheiro ".avi" para um tipo de ficheiro que seja lido em DVD's ?

Obrigado :D

2. petersaints

petersaints Power Member

Salvo erro o Nero faz isso ;) Mas haverá outras opções, quiçá freeware.

3. Stravus10

Stravus10 Power Member

Eu tenho o DVD Flick, mas ultimamente tem me dado sempre erro, e paraliza :|

Vou tentar outros da lista :)

Obrigado pela sugestão !

4. flak

flak Power Member

ConvertXtoDVD é o melhor e o mais simples. :)

5. bows

bows Power Member

Boas malta uso o dvdflick mas qd fiz a conversao criou me um file iso... q n da sequer para abrir... sera q houve algum erro ? ou s eu gravar p um dvd o iso da o filme ?

6. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

:x2: é simples e cabem bem 2 filmes e adiciona legendas externas, o nero tb é fixe mas não da para adicionar legendas externas.

Última edição: 10 de Março de 2008
  7. Captomente

Captomente Power Member

Isso é um ficheiro de imagem. Com o Nero consegues gravar isso, mas não graves como DVD de DADOS, escolher "gravar imagem".
    E sim, se gravares como imagem, consegues ver isso num leitor de DVD de sala normal.

Cumps.

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

9. bows

bows Power Member

So le dvd... o problema é que me criou uma imagem ... .Iso com 4gb q é o tamanho mais ou menos nao devia criar um file de video normal ? ele perguntou me durante o processo se queria gravar como imagem caso n tivesse dps o gravador para suportar dvd... n entendi mt bem e cliquei q sim. Eu penso q esta imagem é na mm o filme mas é mt estranho. Esse programa é a pagantes eu queria um free.

Partilhar esta Página