AVI para DVD

Stravus10

Power Member
Boas,


Alguém me pode dar uma sugestão sobre um programa que consiga gravar um ficheiro ".avi" para um tipo de ficheiro que seja lido em DVD's ?


Obrigado :D
 
Eu tenho o DVD Flick, mas ultimamente tem me dado sempre erro, e paraliza :|

Vou tentar outros da lista :)

Obrigado pela sugestão !
 
Boas malta uso o dvdflick mas qd fiz a conversao criou me um file iso... q n da sequer para abrir... sera q houve algum erro ? ou s eu gravar p um dvd o iso da o filme ?
 
Boas malta uso o dvdflick mas qd fiz a conversao criou me um file iso... q n da sequer para abrir... sera q houve algum erro ? ou s eu gravar p um dvd o iso da o filme ?

Isso é um ficheiro de imagem. Com o Nero consegues gravar isso, mas não graves como DVD de DADOS, escolher "gravar imagem".
E sim, se gravares como imagem, consegues ver isso num leitor de DVD de sala normal.


Cumps.
 
So le dvd... o problema é que me criou uma imagem ... .Iso com 4gb q é o tamanho mais ou menos nao devia criar um file de video normal ? ele perguntou me durante o processo se queria gravar como imagem caso n tivesse dps o gravador para suportar dvd... n entendi mt bem e cliquei q sim. Eu penso q esta imagem é na mm o filme mas é mt estranho. Esse programa é a pagantes eu queria um free.
 
Back
Topo