AVI para DVD ?

jjoao

Power Member
Alguém conhece algum bom software que permita passar de um AVI (seja formato XVID ou DIVX) para um DVD ? É que tenho muitos filmes em XVID e alguns deles gostaria mesmo de fazer converter para DVD.

Qualquer dica agradeço.
 
Usei o DVD maestro, muito bom mas muito trabalhoso e complicado até acertares, tens o scenarist, o melhor deles todos, o pro mesmo, mas o mais dificil, e agora uso o dvdlab pro, muito simples, muito rapido, e faz tudo, com finalmente a incorporação da legendas que faltava nas versões anteriores.... é espetacular,

O dvd maestro tens que fazer tudo, até ter um software para fazer os menus que se me lembro é o dvdmenu maker à parte, e é facil esquecer alguma coisa e lixas logo a conversão toda... mas para quem gosta de personalizar mesmo tudo... é bom.

O Sonic Scenarist é o usado nos estudios, porra que é complicado mas fazes um dvd tipo o dvd do matrix original igualzinho.... e é pesado para o pc...o melhor deles todos....

Mas aconselho o DVDlab Pro...., eu faço assim, separo a imagem e o som com o virtualdub mod, converto as FPS para 25000 (PAL) no virtual dub sem o som, depois converto o som para 25000 (PAL) e para ac3 de 2 ou 5.1 canais e aumento o volume pois normalmente os avi tem o som baixo com o AC3Machine, depois converto o avi sem som para dvd com o Mainconcept Mpeg encoder ou o CCE (cinema craft encoder é + rapido), e no fim, pego tudo e ponho no dvdlab, importo as legendas directamente de .srt ou .sub, e faço o dvd e gravo-o. Pronto....
 
Back
Topo