1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AVI para DVD ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jjoao, 5 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 886)

1. jjoao

jjoao Power Member

Alguém conhece algum bom software que permita passar de um AVI (seja formato XVID ou DIVX) para um DVD ? É que tenho muitos filmes em XVID e alguns deles gostaria mesmo de fazer converter para DVD.

Qualquer dica agradeço.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

3. jjoao

jjoao Power Member

Obg pela dica. Muito bom mesmo. Vou fazer umas experiências.

4. Usei o DVD maestro, muito bom mas muito trabalhoso e complicado até acertares, tens o scenarist, o melhor deles todos, o pro mesmo, mas o mais dificil, e agora uso o dvdlab pro, muito simples, muito rapido, e faz tudo, com finalmente a incorporação da legendas que faltava nas versões anteriores.... é espetacular,

O dvd maestro tens que fazer tudo, até ter um software para fazer os menus que se me lembro é o dvdmenu maker à parte, e é facil esquecer alguma coisa e lixas logo a conversão toda... mas para quem gosta de personalizar mesmo tudo... é bom.

O Sonic Scenarist é o usado nos estudios, porra que é complicado mas fazes um dvd tipo o dvd do matrix original igualzinho.... e é pesado para o pc...o melhor deles todos....

Mas aconselho o DVDlab Pro...., eu faço assim, separo a imagem e o som com o virtualdub mod, converto as FPS para 25000 (PAL) no virtual dub sem o som, depois converto o som para 25000 (PAL) e para ac3 de 2 ou 5.1 canais e aumento o volume pois normalmente os avi tem o som baixo com o AC3Machine, depois converto o avi sem som para dvd com o Mainconcept Mpeg encoder ou o CCE (cinema craft encoder é + rapido), e no fim, pego tudo e ponho no dvdlab, importo as legendas directamente de .srt ou .sub, e faço o dvd e gravo-o. Pronto....

5. jjoao

jjoao Power Member

Thanks madpixie. Boas dicas aí. Vou dar uma vista de olhos.

6. apoc

apoc Power Member

nerovision3

7. tolinhas

tolinhas Suspenso

outra boa alternativa ao dvdsanta é o winAVI videoconverter, tb muito facil de usar e para mim com melhores resultados no som final.

Partilhar esta Página