avi/rmvb para mp4(iPod) com legendas

antek

Power Member
Viva,

conhecem algum software gratis que converta avi ou rmvb para mp4 e depois embuta as legendas?

De preferencia, não quero um que faça as duas coisas. Queria ficar com uma versão sem legenda e outra com legenda, sem ter de converter de novo :D
 
eu conheço um que converte rmvb para mp4 mas nao aconselho a usar, porque usei-o 3 vezes e criou-me ficheiros que nao consigo apagar e deixou o computador todo lento.....(nada funcional mesmo).......o programa é o penguin encoder, tem opções para optimizar para ipods e apple Tv.

esta semana vou formatar o computador só por causa deste programa, por isso cuidado se o usares, faz Backups antes. (eu não fiz>()
 
eu conheço um que converte rmvb para mp4 mas nao aconselho a usar, porque usei-o 3 vezes e criou-me ficheiros que nao consigo apagar e deixou o computador todo lento.....(nada funcional mesmo).......o programa é o penguin encoder, tem opções para optimizar para ipods e apple Tv.

esta semana vou formatar o computador só por causa deste programa, por isso cuidado se o usares, faz Backups antes. (eu não fiz>()

Não sei se poderás culpar o programa... Deves estar no windows Xp certo?? Conheço uma pessoa com o Xp que lhe aconteceu algo do género mas só por sacar uns rmvb de um site.. O qual ele também culpou de não ser bom... Ainda assim foi sacar do da namorada o mesmo conteudo e do mesmo site e o problema já não se repetiu.. Por
Isso poderá ser um vírus que afecta apenas rmvb... Não querendo dar certezas do que digo.... Apenas para te advertir de não culpares o programa logo à partida.. Ok... Espero ter ajudado.. Alguém com o mesmo problema em circunstancias diferentes se puder comprove-o..
 
nao uso windows.....uso leopard.

Converti um ficheiro sozinho correu tudo bem, fui experimentar converter 3 ficheiros ao mesmo tempo deu-se o problema.
 
Back
Topo