1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV avidemux para psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1786)

1. megajr

megajr Banido

pessoal, eu utilizo o avidemux no meu pc, para converter videos, para a minha psp (3000.)
    aquilo pergunta para qual o formato que quero converter o video e o audio.
    para qual e que peco para converter?

2. Shyyz

Shyyz Power Member

A PSP lê ficheiros de tipo mp4 ;)

3. dot.pt

dot.pt What is folding?

videos em mp4 e musicas em mp3 e em wma (mas para teres wma tens de activar, pelo menos na 1000 é)

4. megajr

megajr Banido

pessoal, eu tou a falar de converter videos, em que o progama que estou a utilizar, quando estou a preparar para converter pede para tambem o do som do video.
    em que meto cada um.
    (psp 3004 PB)

5. dot.pt

dot.pt What is folding?

ah!
    nos videos penso q so interessa o facto de ser em mp4

6. megajr

megajr Banido

mpeg-4 (Xvid4), da

7. manipulo

manipulo Banido

Vou-te dar um micro tutorial ..
    Pimeiro vais a file e escolhes o video a converter .. vão-te aparecer umas janelas mais pequenas a perguntar se queres usar um processo alternativo .. clicas em não e na seguinte cancelar .. depois vais á barra do topo e clicas em Auto e dentro desse quadro escolhes PSP (H.264) .. depois aparece outro quadro com 3 opções na primeiras mudas para PSP 480*272 .. as seguintes deixas como estão salvo o erro são ambas 1:1 ... clica ok .. depois repara no quadro lateral onde diz video clica em configure .. irá aparecer outro quadro nesse quadro tens ENCODING deixa como está.. segue-se TARGET BIT - RATE passa-o para 1000 .. em QUANTIZER deixa como está ... repara na barra de cima e clica em MOTION & MISC ... ai tens várias janelas .. mas apenas tens de mudar o seguinte ..em PARTITION DECISION - passa para 7B - ULTRA HIGH(RDO on B-frames )
    .. em
    METHOD - passas para Exaustive search .. existe tambem uma serie de quadradinho debaixo de MAX REF FRAMES .. apenas tens de ter a certeza que o que diz DCT decimate tem um certo ... agora podes clicar no ok .
    bem ... agora voltas ao quadro inicial e na mesma lateral esquerda onde está AUDIO tens uma seta de selecção ... dos vários formatos de audio escolhe AAC (FAAC) .. em CONFIGURE não fazes nada passas e clicas em FILTERS .. irás para outro quadro ... muda apenas MIXER - passa-o para stereo .. e em RESAMPLING (hz) passa para 48000 nota que tens de pôr o certo em resampling .. ... e pronto estás prestes a começar a conversão .. clica em save passarás ao quadro final onde podes escolher o nome final do video e podes direccioná-lo para um folder para ser guardado ..

Espero que te seja util .. eu uso o Avidemux GTK+ sem problemas .. os videos após conversão correm bem na PSP .

8. megajr

megajr Banido

fiz tudo como disse mas continua a n dar.....

9. manipulo

manipulo Banido

O que não dá explica o que acontece ?

10. megajr

megajr Banido

apareceu isto nela:
    ''Não existem vídeos. Pode importar conteúdos de um sistema PS3tm ou um PC. Para detalhes, consultar as instruções para sistema PSPtm.''

11. Pad

Pad Power Member

12. megajr

megajr Banido

Última edição: 24 de Fevereiro de 2010
  13. Netdragon

Netdragon Power Member

Instalei este programa e posso dizer que é 5 estrelas , foi o unico que consegui por um filme com legendas a dar na psp. É um pouco mais complexo que um PSP VIdeo 9 mas a velocidade de conversão e o resultado final é melhor.

14. megajr

megajr Banido

Agora sé vejo filmes legendados, não para as colocar!!!!!
    Porque é unica coisa que não consigo fazer nesse progama, só consigo converter!
    Help me please...:(

15. Netdragon

Netdragon Power Member

Boas,

Basta procurares no youtube por algo como "avidemux psp subtitles" e tens lá imensos videos que explicam o que tens de fazer, mais simples é impossivel :D.

16. megajr

megajr Banido

Obrigado.:)

Partilhar esta Página