1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Avira 8 ou 9???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mokax, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. mokax

mokax Banido

Boas!
    Precisava de alguma ajuda, pois o meu avira tem a versão 8 e não faz actualizações há muito tempo... e não sei se deva actualizar para a versão 9.

Espero ajuda.

Cumps

2. mido

mido Power Member

qd fizeres o update ele vai perguntar se queres que actualize para a versão 9

3. mokax

mokax Banido

Sim, aparece muitas vezes, mas é para o premium

4. mokax

mokax Banido

já actualizei, tinha 5 virús no pc e 11 na minha pen... :confused:

é muito estranho, desde o dia em que o conficker saíu (01/04/2009) tem havido infecções sucessivas a conputadores... pelo menos a mim e aos meus colegas de turma na escola... tanto confickers como trojans e muitos outros virús... isto cheira mal...

5. mokax

mokax Banido

Acho melhor juntarmos precauções para proteger-mos os nossos pcs de infecções.
    Actualmente eu aconselho a Avira antvir free.

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Isso é muito estranho.

Tudo depende do cuidado que se tem, aqui em casa tudo limpinho há já bastante tempo! Antivir free com Comodo Firewall mais as imunizações do Spybot e Spyware Blaster. Os antivirus/antispyware que uso à parte para limpar, não se queixam de nada, o que é bom, visto não ser eu o único a usar o PC.

7. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Off:
    Não é para embirrar contigo mas, o edit é para ser usado.. ;)
    :banana:[​IMG]:banana:

Partilhar esta Página