Avira AntiVir Premium & Security Suite - Licença GENUÍNA e de BORLA

1º post do tópico editado.

Link's para tutoriais de instalação, configuração e utilização (scan) do Avira Antivir adicionados!

Remodelação geral no post, ficou mais organizado e arrumado.

No meu pc (vista) o avira9 não é grande coisa tem uma má interface!!

Podem mostrar como aparece no vosso?

No meu aparece um janela de windows 98 :confused::confused::confused:

Má interface?!?! Não sei a que te referes, mas no meu Vista, ele aparece assim:

avirao.jpg


Não me parece que seja uma má interface. Não é propriamente uma beleza rara, mas isso não me parece um factor importante num antivírus.

Um antivírus quer-se eficaz, não serve propriamente para enfeitar... :D
 
Última edição:
Alguém com problemas em executar na integra um "Complete Scan" com o AntiVir Premium 9 ?

O meu crasha quando está a fazer scan ao Master Boot. E pelos vistos é um erro conhecido desta versão. As anteriores nao sofrem desse problema.
Corro em Vista x64.
 
Alguém com problemas em executar na integra um "Complete Scan" com o AntiVir Premium 9 ?

O meu crasha quando está a fazer scan ao Master Boot. E pelos vistos é um erro conhecido desta versão. As anteriores nao sofrem desse problema.
Corro em Vista x64.

Sim, é um erro conhecido desta versão. Também já me aconteceu a mim.

Mas já existe um hotfix, como podes ver no forum da Avira. Ainda não foi disponibilizado através das actualizações, mas penso que será até ao fim do mês.

Mas como podes ver no link acima, eles enviam o hotfix por e-mail. Precisas de estar registado no forum para enviar o pedido ao tal Alexandru Frigioiu. Se não estiveres ou não quiseres estar registado no forum da Avira, manda-me PM com o teu mail e eu envio-te o hotfix.

Testado por mim e aprovado! (Uso o Vista x86... por enquanto!)
 
Última edição:
Sim, é um erro conhecido desta versão. Também já me aconteceu a mim.

Mas já existe um hotfix, como podes ver no forum da Avira. Ainda não foi disponibilizado através das actualizações, mas penso que será até ao fim do mês.

Mas como podes ver no link acima, eles enviam o hotfix por e-mail. Precisas de estar registado no forum para enviar o pedido ao tal Alexandru Frigioiu. Se não estiveres ou não quiseres estar registado no forum da Avira, manda-me PM com o teu mail e eu envio-te o hotfix.

Testado por mim e aprovado! (Uso o Vista x86... por enquanto!)

Desconhecia o hotfix! Andei por lá a semana passada e vi que era um problema comum. De qualquer maneira, a mim nao me aparece a mesma mensagem de erro que vos retorna a vocês (isto falando da thread que apontaste)
De qualquer maneira vou tratar disso com o Alex. Obrigado pela ajuda :D
 
Última edição:
Desconhecia o hotfix! Andei por lá a semana passada e vi que era um problema comum. De qualquer maneira, a mim nao me aparece a mesma mensagem de erro que vos retorna a vocês (isto falando da thread que apontaste)
De qualquer maneira vou tratar disso com o Alex. Obrigado pela ajuda :D

A diferença nas mensagens de erro pode ser devida ao facto de usarmos diferentes versões do Vista (x86 e x64).

Depois diz se resolveu!

:beerchug:
 
Bom dia, é a minha 1º mensagem aqui neste forum,

o problema é que quando tento aceder ao link do antivirus, o firefox diz me que não consegue ligação, isto acontece quando tento aceder a qualquer antivirus, qual é o problema?


obrigado e bom dia
 
Bom dia, é a minha 1º mensagem aqui neste forum,

o problema é que quando tento aceder ao link do antivirus, o firefox diz me que não consegue ligação, isto acontece quando tento aceder a qualquer antivirus, qual é o problema?

obrigado e bom dia
Malware.

Descarregue e instale o Malwarebytes Anti-Malware (atalho directo):
http://dw.com.com/redir?edId=3&siteId=4&oId=3001-8022_4-10804572&ontId=8022_4&spi=a8c4f80d8de524f8945b7260361e0621&lop=txt&tag=idl2&pid=11018531&mfgId=6290020&merId=6290020&pguid=uSXM1goPjF0AAHc7InkAAAEN&destUrl=http%3a%2f%2fsoftware-files.download.com%2fsd%2fkFsizp4Vl0Qq5saQ7s07KjRiZ3QcmB6bnKcZwx9hcS13e6vXVCSGqUxoJTvu1lZVHqNiRyxbNR-XY6YNVCb_DHKN6mwLpIWd%2fsoftware%2f11018531%2f10804572%2f3%2fmbam-setup.exe%3flop%3dlink%26ptype%3d1901%26ontid%3d8022%26siteId%3d4%26edId%3d3%26spi%3da8c4f80d8de524f8945b7260361e0621%26pid%3d11018531%26psid%3d10804572

Descarregue e instale as definições actualizadas (atalho directo):
http://www.gt500.org/malwarebytes/mbam-rules.exe

Arranque com o MBAM usando o ícone no ambiente de trabalho e faça um scan completo.

Aguarde pacientemente.

Limpe o que lhe for sugerido pelo programa, reinicie e teste.

Zee
 
Obrigado, mas quando diz


"Arranque com o MBAM usando o ícone no ambiente de trabalho e faça um scan completo.

Aguarde pacientemente.

Limpe o que lhe for sugerido pelo programa, reinicie e teste."

isto depois de instalar e correr os dois atalhos que me sugeriu?

como faço para arrancar com o MBAM?

desculpe a ignorância.

obrigado mais uma vez
 
Ok, já percebi, já instalei um deles e o pc pede para reeniciar, já fiz e depois corri o outro e já está a fazer a verificação atraves do icone que ficou no ambiente de trabalho.

obrigado
 
Já terminou, encontrou um objecto e eliminei o mas se fizer actualizar o programa diz que não consegue talvez devido á firewall, terei outro tipo de problema?
 
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 0:46:59, on 26-04-2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.5730.0013)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\brsvc01a.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\system32\brss01a.exe
C:\Programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Programas\Ficheiros comuns\LightScribe\LSSrvc.exe
C:\Programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
C:\Programas\Ficheiros comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe
C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
C:\Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe
C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = Hiperligações
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Programas\Ficheiros comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Programas\Java\jre6\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Programa Auxiliar de Início de Sessão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Programas\Ficheiros comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [ccleaner] "C:\Programas\CCleaner\CCleaner.exe" /AUTO
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Serviço de rede')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Serviço de rede')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000
O8 - Extra context menu item: Enviar para &Bluetooth - C:\Programas\Software\Bluetooth\btsendto_ie_ctx.htm
O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab
O23 - Service: Ati HotKey Poller - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe
O23 - Service: BrSplService (Brother XP spl Service) - brother Industries Ltd - C:\WINDOWS\system32\brsvc01a.exe
O23 - Service: Google Update Service (gupdate1c9a34e78bf460) (gupdate1c9a34e78bf460) - Google Inc. - C:\Programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C:\Programas\Ficheiros comuns\LightScribe\LSSrvc.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Programas\Ficheiros comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe
O23 - Service: StarWind AE Service (StarWindServiceAE) - Unknown owner - F:\DVD\Alcohol 52\StarWind\StarWindServiceAE.exe (file missing)

--
End of file - 5374 bytes
 
1º Post editado: Nova promoção adicionada: 3 meses para Avira Antivir Premium.

Atenção que a página está em Turco! Se utilizarem este link, sigam as seguintes instrucções:

1 - Ir a esta página, para a versão Premium.

Verão algo parecido com isto:



2 - Inserir os seguintes dados:
Hitap – Título, (Bayan - Sra., Bay - Sr.)
İsim - Nome
Soyisim - Apelido
Email adres - Endereço de e-mail
Ülke – país (Turquia, por defeito).

Em nome e apelido, podem colocar o que vos apetecer... O e-mail é que convém ser um e-mail funcional. Até pode ser um e-mail temporário... ;)
3 - Clicar em "Press Lisans icin tiklayin" (Clicar aqui para obter a licença). Pode ser preciso clicar 2 vezes... ;)

4 - Serão encaminhados para esta página:

novaimagemhsb.jpg



Clicar em License Overview. Serão encaminhados para uma página (semelhante à abaixo apresentada) onde poderão fazer o download da vossa licença:

licenaavira2gp1.jpg


Enjoy!
 
Última edição:
Back
Topo