AVirus / FWall / SWare

Gloaming

Power Member
Ok Ok, o nome do tópico tem a sua piada :) Mas a questão não tem, até pq já é repetetiva! Aqui há 1s tempos andei numa de experimentar 2 antivirus pouco falados:

NOD32
AVG

Pois bem, o AVG tem 1 interface gráfico 1 pouco feio lol! Quanto á sua detecção de virus não consegui averiguar bem, mas segundo me pareceu não é lá grande coisa, visto ainda hoje ter formatado o PC, instalado tudo offline, incluindo o AVG, e qnd me liguei á net fiquei logo com 1 carrada de worms :P e sim, actualizei o AVG que não me serviu de nada!

Quanto ao NOD32, pois bem, o interface gráfico é lindo sim, mas deixou entrar worms á mesma, estando ele up-to-date, visto sempre que me ligo á net, todos os dias:P ele actualizar!! Ou seja, foi a razão do meu format eheh

Ou seja, a pergunta, a velha pergunta, tão bonita :x2: é a seguinte:

Que antivirus sugerem?! HEAVY ARTILLERY mesmo!!!! :009: Estou a pensar em daqui a nada instalar o Norton 2005 :)

Para além dos Antivirus, gostaria ainda de saber que firewall sugerem. Tenho andando com a Sygate, mas pronto, acho que 1 coisinha melhor dava jeito :)

Ainda dentro do mesmo assunto, que programas spyware sugerem!? (Para além do AdWare)

3 perguntas em 1 post :) eheh! Dava jeito que as respostas fossem tão compridas como o post ;) de modo a asegurar a minha máquina, e a de todos.

EDIT: Já agora acrescento, tem de ser software que esteja compatível com o SP2 sff :)
Cumprimentos
 
Kaspersky :) Ok! Quanto á fwall, também já tive essa, desgostei :X lol! De qualquer das maneiras não devo instalar o kaspersky, vou só ver se o arranjo, até pq instalei 1 da microsoft que serviu p/ os meus gastos :)
 
Gloaming disse:
Quanto ao NOD32, pois bem, o interface gráfico é lindo sim, mas deixou entrar worms á mesma, estando ele up-to-date, visto sempre que me ligo á net, todos os dias:P ele actualizar!! Ou seja, foi a razão do meu format eheh

Desenvolve esta parte, uso o NOD32 e, na minha opinião, é o melhor antí-virus do mercado.
 
vou só dar 1 exemplo, o TeamSpeak tem 1 wormzito num dll de keypress, que é para falares ao premires 1 tecla... após 1001 scans lá com o NOD32 ACTUALIZADO, não detectou nada ;)

Eu gosto do NOD32, sério, tem cenas muito boas, mas desiludiu-me nesse aspecto :(
 
Gloaming disse:
vou só dar 1 exemplo, o TeamSpeak tem 1 wormzito num dll de keypress, que é para falares ao premires 1 tecla... após 1001 scans lá com o NOD32 ACTUALIZADO, não detectou nada ;)

Eu gosto do NOD32, sério, tem cenas muito boas, mas desiludiu-me nesse aspecto :(

Pois, não estou a ver, com o NOD32 actualizado. É que andaste a experimentar dois anti-virus completamente diferentes! AVG e NOD32, não se comparam né. Recordas-te do nome do worm....?
 
Back
Topo