1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aviso a possuidores de Asus K8V

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Slider, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 40; Visualizações: 4197)

  1. Slider

    Slider Colaborador
    Staff Member

    Fonte: Forum-Zone.net
     
  2. Pretender

    Pretender Power Member

    Outra vez a cena dos condessadores... sera que as marcas nunca mais aprendem a nao subcontratar m3rdas d fabricantes?
     
  3. Raptor

    Raptor OC Legend

    Quando o volume de vendas é de um tamanho monstruoso como o da Asus, é natural que se recorra a contrarar empresas que apresentem os valores mais baixos possiveis.
     
  4. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Desde que depois controlem o produto final.
    A Albatron à uns dias veio com um "press release" estranho a dizer que só condessadores de alta qualidade e dava a entender que outros não o faziam.
    Espero que o problema seja só nesta board da Asus e que fique por aqui.
     
  5. JCFR

    JCFR I'm cool cuz I Fold

    Eles trocarem a board já n é mau, o pior é o tempo que depois se está à espera!
     
  6. Raptor

    Raptor OC Legend

    Nem por isso, porque sabe-se qual o problema, é uma questão de verificarem os nº impressos nos condensadores e troca-se imediatamente a board.

    Seja como for, é uma boa medida da parte da Asus! :)
    Pelo menos bem melhor do que as anteriormente tomadas quando foi a situação da P4T533R... :rolleyes:
     
  7. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    Só é d louvar a tomada desta medida por parte da asus...
     
  8. Slider

    Slider Colaborador
    Staff Member

    Sinceramente, não acho nada de louvar, o cliente pagou tem de ser bem servido, o ppl aqui é que já anda tão habituado a ser ****** que já agradece *****s que são mais que obvias, e a que tem direito irrevogável.

    Andamos a pedir e ou agradecer direitos nossos como se fossem esmolas? Assim me parece! ;)
     
  9. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    Eu digo de louvar visto hj em dia estar na moda as empresas darem barraca e não admitirem logo (caso kd apareceu a kestao da nvidia com os drivers optimizados pa marks)...
    Claro k é a unica coisa k seria d esperar por toda a gente mas nem todas as empresas o fazem, isto é k é pena.
    Cumps
    Vortan
     
  10. Raptor

    Raptor OC Legend

    A Abit fez algo semelhante em relação às IC7-Max3 com o problema dos Vdimms?


    É de louvar a medida, especialmente porque evita-se problemas, e não os repara. Ou seja, muitos casos não é garantido que as boards venham a avariar mais cedo ou mais tarde, mas pelo sim pelo não troca-se... medidas estas que só ficam bem na imagem do fabricante, apesar dos custos que irá acatar!
     
  11. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    Ora aí está Raptor, era msm aí k kria xegar:) ...
    Até pode ser k algumas n deiam barraca com akeles condensadores mas pelo sim pelo não a Asus troca.
    Cumps
    Vortan
     
  12. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Ok, a parte de avisar os clientes é um sinal positivo, mas isto não é a 1ª vez que acontece. Já deviam ter mais cuidado e ainda por cima com uma board destas que não é propriamente uma Asrock......

    Mais uma vez, espero que o problema fique por esta board e morra aqui o problema.
     
  13. Slider

    Slider Colaborador
    Staff Member

    Vamos aparvalhar é?

    Primeiro, eu não sou a abit, não vou responder por eles, mania....

    Segundo, eskeces-te rapido dos probs das abit e condensadores também, eskeces-te que as trocaram todas na totalidade da sua garantia ou seja 3anos, e até estenderam a garatia das mesmas em 1 ano para um total de 4.

    Terceiro, o prob da MAX III não é Vdimm, é o VTT ser mt baixo em ALGUMAS mobos, e a consequência é ela(mobo) ser eskesita com alguns modelos de memoria, não andam a explodir condensadores.

    Alem do mais o prob é acima dos 2.9, vamos falar de oc é? santa paciencia... eu aviso já, não tenho paciencia para isto, pois de falhas de funcionamento total, a falta de oc's vamos muito longe!

    Agora raptor, poupa-me desses comentarios com a ABIT pk eu estou a falar da asus, lá por vender abit não quer dizer nada, estamos entendidos?



    SLIDER, modera-te, ninguém está a ser agressivo contigo por isso escusas de o ser com outros. O fórum é público e pode-se falar do que quer que seja desde que tenha a ver com o tópico.

    Quem não conhece o raptor que o compre, eu sei bem o que ele quer, já o conheço à mt, e respondi assim pk claro o comentário dele foi dirigido a mim. Ele não sabe dissociar as coisas, e sempre que falo de uma marca, vem com a ABIT, sempre..... e eu n ando com paciência para estas cenas cómicas dele, sei que para mts users fora do contexto isto parece estupido, e não entendem a minha agressividade, mas quem sabe o que eu sei, entende perfeitamente.

    Basta ele ter um pouco de juizo, e não me picar sempre com a mesma coisa, quem sêmea ventos , colhe tempestades.

    Não é de se esperar atitudes dessas de um Admin, mas hei.. sendo ele quem é, as regras não se aplicam.... i guess.

    Slider off
     
    Última edição: 20 de Janeiro de 2004
  14. Raptor

    Raptor OC Legend

    Vamos por partes:

    1º Estou agradecido por teres avisado aqui no forum uma noticia acerca de possíveis falhas em algumas motherboards Asus K8V que poderão no futuro ter problemas com alguns condensadores.

    2º Nem eu nem ninguém nesta thread foi incorrecto para contigo nem com quer que seja.

    3º Nenhum comentário meu foi dirigido a ti, nem a empresa que representas, ou não (já não sei), falei na Abit porque é o único exemplo que de momento me vem a cabeça, tal como poderia falar de outra marca qualquer, como as MSI com as suas voltagens irregulares, e outras situações.


    Para mim esta situação continua a ser uma atitude de louvar por parte da Asus em 1º por reconheçer falta da parte deles, 2º por evitar desta forma possíveis problemas de futuro.
    A Abit com as IT7 realmente teve problemas, tal como várias outras empresas devido a um defeito de uma das matérias primas dos condensadores, fabricados em Taiwan numa determinada data, e foi de louvar a atitude da Abit na altura, tal como tu frisaste!

    Este tipo de situações acontece com qualquer empresa, como se costuma dizer, "no melhor pano caí a nodoa!".

    Temos exemplos da Mercedes-Bens, Audi, Volvo, entre muitas outras empresas, em que medidas destas envolvem custos enormíssimos!





    Ahh, é verdade, espero e peço que para a próxima vez tenhas calma, isto é um fórum e toda a gente tem o direito de exprimir a sua opinião, tal como eu exprimi a minha, escusas de estar a incriminar-me a mim e à "Asus" .(como tem sido hábito da tua parte, já que afirmas que é hábito da minha acusar a Abit, apesar de te esqueceres que já fui e ainda sou cliente fiel da Abit quando apresentam o melhor produto para as minhas necessidades, tal como foi recentemente a NF7, e no passado a TH7-2, KT7-R, KT7A-R, BH6, entre outras!)
     
  15. Slider

    Slider Colaborador
    Staff Member

    Desculpa lá, mas no meu nick diz slider ou diz HTV? Mais uma vez, não confundir!!!

    Não andei a "incriminar" ning por ter asus santa paciência, volta a ler os meus posts a ver se entendes...... eles fizeram o que devem fazer, nada mais, assim como a abit, ou outro qualquer teria feito, não é necessário ser mobos, olhas as UPS a APC ainda à pouco foi buscar umas milhares a casa dos seus users e pos lá novas!

    Não me viste a concluir nada nos meus posts tipo, "é para verem afinal asus sucka e abit é que rula" não viste pois não? então não inventes *****s para te vitimizar.

    Como te disse e repito, foi feito o que é mais que normal, e não o contrario. Logo para mim não é nada de louvar, é o dia a dia.....

    Se sabes que a abit fez, e faz o mesmo, aquela pica da max 3 foi para? Pois a gente sabe perfeitamente...... ou então não....

    Em suma raptor, não me confundas!
     
    Última edição: 20 de Janeiro de 2004
  16. Raptor

    Raptor OC Legend

    O que eu queria dizer desde o primeiro post é que é de Louvar a atitude de reconheçer que fizeram merd@... não é facil, para um gigante como a Asus em reconheçer isso, sabendo o quanto afecta a sua imagem... mas felizmente reconheçeram que é melhor agir deste modo do que com agiram quando foi a borrada da P4T533R...

    A Intel recolheu os P4 Williamette? Toda a gente sabe que eram uma merd@!!! :D
     
  17. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Raptor uma resposta a essa ultima era mm k Intel suka ... mas na kero começar nenhuma Flame :P
     
  18. VoRtAn_MaDgE

    VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

    Mesmo fora do mundo da informática se verificaram casos destes...
    Os 1ºs G40's partiam as longarinas com arrankes a fundo...foram trocados na altura...os mercedes classe A capotavam nos testes em k faziam S entre os pinos a 60km/h, até sairam porshes (se n estou em erro foi a penultima serie carrera4) em k os discos dos travões tiveram de ser substituidos por 1s de ceramica.
    Excluindo nomes de empresas, seja qual empresa for, é sempre de louvar que as mesmas assumam os erros k cometem, claro k é o minimo k s pode fazer...mas lembrem-se, nem todas as empresas fazem esse minimo...sai mais barato ficar calado :confused: .
    Cumps
    Vortan
     
  19. Raptor

    Raptor OC Legend

    hehehehe... Sukava e não era pouco...

    Bem, ainda me estou a lembrar quando peguei e experimentei pela primeira vez um P4 Socket 478... era um 1.5A que emprestamos (Unreal) à Exame Informática para testarem... era espetacular... Lembro-me que tinha dado na boa numa MSI 845E 2.0GHz... espetáculo!!! :D

    Ok, já chega de nostalogia! :)
     
  20. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    Back to topic. A atitude a ASUS é uma boa atitude, vir a público e de uma forma descomprometida avisar TODOS os utilizadores que PODEM surgir problemas com o produto e que tudo fará para os recolher.

    Dizem os manuais de comunicação em situações de crise que este é um procedimento acertado (open book management) e que torna credível a empresa mesmo numa situação difícil.

    Por esse facto, a ASUS merece reconhecimento pela atitude mas também um puxão de orelhas por num produto estrela ter havido falhas no controlo de qualidade.

    Outras leituras que se podem tirar deste post... Eu quero acreditar que este aviso trazido pelo Slider (que mantém uma relação com um importador/distribuidor da ABIT em Portugal) foi na melhor das intenções... Sem querer lançar polémicas, sem querer difundir a mensagem que o principal concorrente da ABIT nas mboards as produz de forma deficiente, sem querer de forma subliminar promover a marca com que trabalha (creio eu) em virtude de outras.

    Eu quero acreditar que foi na melhor das intenções... O certo é que as posições do Slider face à Abit em deterimento da Asus são bem conhecidas e estão ao alcance de todos. Exemplos:

    Esta é apenas uma das muitas citações com um tom mais ardiloso face à ASUS por parte do Slider.

    Mas como disse acima, eu quero acreditar que ele só nos quis avisar de algo importante para os possuidores de uma MB, que por acaso é fabricada por um concorrente da marca que representa em Portugal.

    Disclaimer: Sou possuidor de uma ABIT. Muitos dos que me conhecem sabem que muito raramente entro em discussões da marca A ser melhor que a B. Acho que todos nós que PAGAMOS para ter algo dessas marcas não temos uma dívida de morte para com elas que nos obriga a defendê-las de tudo e de todos. Aliás, devia de ser ao contrário. Eu por comprar a marca X devia de ganhar algo. Nem que fosse um descontozinho na próxima compra. :)

    Lembro-me de um caso em que defendi a Nvidia... deveu-se simplesmente ao facto de ter ganho umas massas porreiras com ela na bolsa. ;)
     

Partilhar esta Página